Início » Celular » OnePlus 6 terá solução para quem não gosta de tela com “notch”

OnePlus 6 terá solução para quem não gosta de tela com “notch”

Por
1 ano atrás

Depois de tentar explicar o motivo da tela com “notch” em seu próximo smartphone, a OnePlus parece ter se rendido aos usuários mais críticos. A empresa confirmou nesta quarta-feira (4) em seu fórum de discussões que o OnePlus 6 contará com uma opção de “esconder” o entalhe.

A informação foi divulgada por Pete Lau, CEO da OnePlus. “Respeitamos seus comentários e gostaríamos de dar a todos a capacidade de escolher”, disse ele. A opção permitirá cobrir o plano de fundo com uma barra preta na área das notificações e dar a impressão de que o “notch” não está ali.

A solução encontrada pela empresa é bem parecida com a adotada pela Huawei com o P20. O aparelho permite que os usuários definam se o “notch” ficará ou não visível. Segundo Pete Lau, o recurso para esconder o entalhe da tela do OnePlus 6 será liberado em uma atualização após o lançamento.

Com a apresentação do smartphone cada vez mais próxima, o executivo já adiantou algumas especificações. Ele adiantou que o celular terá até 8 GB de RAM, até 256 GB de armazenamento, e processador Snapdragon 845.

Rumores também indicam que o OnePlus 6 terá câmera traseira dupla com 20 e 12 megapixels e suporte a carregamento sem fio. Além disso, o aparelho deverá contar com traseira de vidro. De acordo com Evan Blass, famoso por adiantar lançamentos, o celular também terá uma versão em madeira.

 Com informações: OnePlus, The Verge, Mashable.

Mais sobre: ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.