The Walking Dead

Mais uma plataforma está chegando ao Brasil para rivalizar com Netflix ou Amazon Prime Video: a Fox vai lançar no país o serviço de streaming Fox+, que dará acesso a filmes, séries, programas infantis e produções originais, além de disponibilizar conteúdo de todos os canais da rede, incluindo Fox Life, National Geographic, Fox Sports e FX.

A assinatura será de R$ 34,90 por mês e não exigirá que o cliente tenha plano de TV paga. Mas isso não quer dizer que o serviço será completamente autônomo: de acordo com a Fox, o usuário terá que contatar a sua operadora de telefonia móvel ou banda larga para assinar o Fox+. A mensalidade será cobrada na fatura da linha telefônica ou do plano de internet.

Aplicativos serão disponibilizados para que o usuário possa acessar o Fox+ em diversas plataformas, incluindo smartphones, tablets, smart TVs, consoles de games, além de dispositivos como Chromecast e Apple TV. Até cinco aparelhos poderão ser vinculados à conta, mas o streaming só poderá ser realizado em dois simultaneamente.

Entre o conteúdo a ser disponibilizado no Fox+ a companhia destaca séries como The Walking Dead, Homeland e Trust. Produções nacionais também estão incluídas, como 1 Contra Todos e Ouro Branco (série a ser lançada no segundo semestre). Mas, pelo menos nos próximos meses, o principal atrativo será o conteúdo esportivo: os jogos da Copa do Mundo 2018 serão transmitidos pela plataforma.

O Fox+ deverá entrar em funcionamento no Brasil até o final do mês. Será possível testar o serviço gratuitamente por sete dias.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Emerson Alecrim

Emerson Alecrim

Repórter

Emerson Alecrim cobre tecnologia desde 2001 e entrou para o Tecnoblog em 2013, se especializando na cobertura de temas como hardware, sistemas operacionais e negócios. Formado em ciência da computação, seguiu carreira em comunicação, sempre mantendo a tecnologia como base. Em 2022, foi reconhecido no Prêmio ESET de Segurança em Informação. Em 2023, foi reconhecido no Prêmio Especialistas, em eletroeletrônicos. Participa do Tecnocast, já passou pelo TechTudo e mantém o site Infowester.

Canal Exclusivo

Relacionados