Como resgatar um cartão pré-pago da Netflix

Comprou ou recebeu um cartão de vale presente? Veja onde comprar como usá-lo na sua conta

Jean Prado
Por
• Atualizado há 11 meses

Os cartões pré-pago da Netflix têm duas boas utilidades: eles funcionam quando você quer presentear alguns meses de assinatura do serviço de streaming para um amigo; ou também pode ser uma forma de você pagar a sua própria assinatura em dinheiro ou com boleto bancário.

Ele pode ser comprado tanto digitalmente (sem precisar do cartão físico, apenas o código), em lojas como a Saraiva, quanto fisicamente, na Fnac, Livraria Cultura, Walmart, Pão de Açúcar, Extra e outros mercados ou lojas de varejo. É um cartão cujo código vem impresso na traseira, acessível depois que você raspa com algum metal.

Comprou ou ganhou um cartão pré-pago e não sabe como resgatar? Siga os passos abaixo:

  1. Raspe o código na traseira do cartão com uma moeda ou algum metal;
  2. Entre em netflix.com/redeem ou acesse as configurações da sua conta;
  3. Insira o código ou PIN encontrado na traseira do cartão;
  4. Pronto! Sim, é simples assim. O crédito será adicionado à sua conta.

Depois que você adicionar o cartão, o valor da mensalidade será deduzido a partir do crédito da sua conta. Se chegar um mês em que o valor não for suficiente para completar a sua assinatura, a Netflix vai calcular um valor proporcional para cobrir parte do mês, de acordo com o seu plano atual.

Dessa forma, ainda que você não consiga pagar pelo plano completo, consegue ficar mais alguns dias com assinatura. Se o cartão pré-pago for seu método de pagamento principal, lembre-se de comprá-lo regularmente para não ficar sem assinatura.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Netflix na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Jean Prado

Jean Prado

Ex-autor

Jean Prado é jornalista de tecnologia e conta com certificados nas áreas de Ciência de Dados, Python e Ciências Políticas. É especialista em análise e visualização de dados, e foi autor do Tecnoblog entre 2015 e 2018. Atualmente integra a equipe do Greenpeace Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados