Início » Celular » LG G7 ThinQ será lançado em maio com “notch” na tela e truques de IA

LG G7 ThinQ será lançado em maio com “notch” na tela e truques de IA

Por
1 ano e meio atrás

A LG está tentando reverter seus prejuízos na divisão de smartphones. Ainda não vimos o sucessor do G6 — que, segundo rumores, foi refeito do zero após ordens do CEO — porém estamos mais próximos de conferir o que a empresa preparou.

O próximo smartphone premium da LG se chamará G7 ThinQ, e será anunciado oficialmente em Nova York no dia 2 de maio, confirma a empresa em comunicado.

Imagem via AndroidHeadlines

Na semana passada, o TechRadar obteve algumas imagens do G7 ThinQ. Com o número de modelo LG-G710TM, ele tem um botão liga/desliga na lateral direita, e um botão de inteligência artificial na lateral esquerda — semelhante ao atalho para Bixby no Galaxy S9.

A marca “ThinQ” é usada em produtos da LG centrados em inteligência artificial. No comunicado, a empresa diz que o G7 terá “Vision AI”, que ajusta as configurações da câmera dependendo do que é fotografado (paisagem, comida, pessoas etc.); e “Voice AI”, que funciona junto ao Google Assistente para abrir aplicativos e alterar configurações usando comandos de voz.

E sim, a tela do G7 ThinQ terá um “notch”, o que parece ser quase inevitável nos smartphones top de linha em 2018. Segundo o TechRadar, ele possui display de 6,1 polegadas, processador Snapdragon 845, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Saberemos os detalhes oficiais no mês que vem. Será que o G7 ThinQ vai melhorar a situação da LG em smartphones?

Com informações: Engadget.

Mais sobre: , ,