A linha de televisores Ambilight, que projeta as principais cores de um vídeo a partir da traseira do dispositivo, ganhará dois novos modelos. A Philips anunciou nesta terça-feira (17) que os aparelhos farão parte da série 6000 e terão 55 e 65 polegadas.

Os dois modelos contarão com painel LED, resolução 4K e frequência de 60 Hz. Além do tamanho, a principal diferença entre as duas smart TVs é a direção dos Ambilight. No modelo de 55 polegadas, a projeção é feita somente para dois lados. Já no modelo com 65 polegadas, as luzes são exibidas para três lados.

A projeção da luz na traseira da televisão pode ser feita em três modos: jogo, luz ambiente e adaptação à cor da parede. Com relação às dimensões, a versão de 55 polegadas conta com 9 cm de profundidade sem a base. Já a de 65 polegadas tem 8,9 cm. O aparelho ainda conta com quatro entradas HDMI e duas USB.

Outra novidade é o fato das TVs voltarem a ser fabricadas na fábrica da Philips em Manaus depois de dois anos. Em 2017, elas estavam disponíveis somente com modelos importados.

Os dois televisores já estão à venda no site da Philips e das principais varejistas. O modelo de 55 polegadas tem preço sugerido de R$ 3.999. Já o de 65 polegadas sai por R$ 5.999.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Pedro

Amei porra.

Pedro

Velho a minha é uma igual a essa. Foi comparada no final de 2011, já queimou a placa 1x (consertamos) e está firme e forte até hoje. O Chromecast que coloquei deixou ela mais top.

Fico feliz que a Philips lançou novas pq eu morria de medo dela pifar e não ter ambilight a venda pra substitui-la.

Peter Bishop

60 hz? Kkk

fan

Procura na Amazon por Philips hue light strips. Funciona com Alexa, Google e Siri.

Gustavo Côrtes

Sério? Tem algum link disso?

Danilo

E tem dizendo ultrafina nas especificações do link passado pelo Luis Paulo. Imagino que os 9 cm sejam apenas no centro da TV, onde costuma ser mais gordim mesmo...

Dan Morais

Na geração atual dos 4K e HDR ela ficou para tras mesmo, mas lá nos idos de 2012 as TVs Full HD delas desbancavam qualquer uma. Aliás, até hoje tem uma aqui em casa que ja vai fazer 8 anos, infelizmente sem ambilight.

wzwellington

Caraca Orley, realmente o negocio ficou tenso, os aplicativos pararem de funcionar geralmente tem a ver com pouca memória, tenta instalar um .APK nela tipo CPU Z para vc ver o hardware dela, ai tem como ver o processador e a quantidade de memória disponível, mas foi uma bola fora da philips então e olha que eu estava doido para ter uma TV dessas com Android estive até vendo uma da marca philco, ECA! imagino que deva estar bem pior, vou continuar com o meu fireTV. Boa sorte Orley, espero que consiga driblar essas paradas e usar a sua TV.

Maxnoob

Ele mediu...

Ricardo Ferrarez

Estou na 3ª Philips com ambilight. A televisão é linda, o efeito fica cada vez melhor, porém a lerdeza do software é triste. Se isso não foi mudado não vale a pena ter uma.
Esse lance de só a de 65" ter ambilight nos 3 lados é um retrocesso, a minha é de 55" comprada em 2016 e tem nos 3 lados.

吉影

Sempre tive a impressão que a Philips nunca acerta quando o assunto é tecnologia. Eles continuam fazendo bons barbeadores elétricos, pilhas e rádio relógios. Agora de resto... rs

Alex de Oliveira

Tenho 03 TVs Philips, uma de 32 simples, uma 49 conforme vc falou com uma lentidão, e a outra a de 55 Android este e top de linha sem este problemas, quero comprar outra de 65 provavelmente vai ser Philips pois está ambilight fica muito bonita na parede, porque acabo comprando Philips porque devido estas desconfianças sempes acabo pagando um preço bom neles que vale os ricos..

Orley Lima

Fui até confirmar agora.
É uma da linha 7000, não 6000.
O controle (via bluetooth) vive perdendo conexão, os aplicativos finalizam do nada (o famoso parou de funcionar).
Na última atualização que teve eu não conseguia mais assistir vídeos pelo Youtube nativamente. Tinha que espelhar da tela do celular ou do PC. O Google Home não identifica ela pra receber comandos de voz.
Sem contar que tive problemas com ela duas vezes. Tive que levar para garantia e me disseram que tiveram que trocar a placa (?)...
O próprio rapaz da autorizada disse que se acontecesse uma terceira vez ele recomendaria abrir chamado diretamente com a Philips e pedir um novo produto ou o dinheiro de volta.

Sério. Pior compra que eu já fiz.

Rafael Souza

Tv Philips?

? Nem de graça eu quero está desgraça

DeadPull

Considerando que ele mais parece um polvo, é só multiplicar 9x8.

Exibir mais comentários