A linha de televisores Ambilight, que projeta as principais cores de um vídeo a partir da traseira do dispositivo, ganhará dois novos modelos. A Philips anunciou nesta terça-feira (17) que os aparelhos farão parte da série 6000 e terão 55 e 65 polegadas.

Os dois modelos contarão com painel LED, resolução 4K e frequência de 60 Hz. Além do tamanho, a principal diferença entre as duas smart TVs é a direção dos Ambilight. No modelo de 55 polegadas, a projeção é feita somente para dois lados. Já no modelo com 65 polegadas, as luzes são exibidas para três lados.

A projeção da luz na traseira da televisão pode ser feita em três modos: jogo, luz ambiente e adaptação à cor da parede. Com relação às dimensões, a versão de 55 polegadas conta com 9 cm de profundidade sem a base. Já a de 65 polegadas tem 8,9 cm. O aparelho ainda conta com quatro entradas HDMI e duas USB.

Outra novidade é o fato das TVs voltarem a ser fabricadas na fábrica da Philips em Manaus depois de dois anos. Em 2017, elas estavam disponíveis somente com modelos importados.

Os dois televisores já estão à venda no site da Philips e das principais varejistas. O modelo de 55 polegadas tem preço sugerido de R$ 3.999. Já o de 65 polegadas sai por R$ 5.999.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Relacionados