O Deezer pretende ser uma boa opção para quem gosta de conhecer novas músicas. Para isso, a plataforma fez algumas mudanças no Flow. Até então, a ferramenta criava lista infinitas a partir da união de suas faixas preferidas e dos lançamentos no serviço.

Agora, o Flow é exibido em uma aba separada e oferece mais playlists baseadas nas suas preferências musicais. Com a nova seção, o Deezer exibe várias listas de até 40 músicas inspiradas no que você mais ouve. Cada uma delas une artistas parecidos para criar seleções diárias.

O serviço também passa a contar com uma lista exclusiva para descobertas. Ela contará com 40 faixas e será responsável por apresentar semanalmente novas músicas e novos artistas.

Nos dois casos, é possível salvas as músicas em sua coleção ou adicioná-las em playlists próprias.

Os usuários da versão Premium+ podem pular as faixas a qualquer momento e escolher exatamente o que vão ouvir. Quem opta pela versão gratuita, no entanto, só pode ouvir as listas no modo aleatório.

Algo equivalente às novidades do Deezer pode ser visto no Spotify. O concorrente possui o Daily Mix, que cria seleções diárias com as músicas salvas na sua coleção; e a playlist Radar de Novidades, que une os lançamentos de acordo com o seu gosto musical.

O novo Deezer Flow está disponível no app para Android e iOS, além da versão web.

Com informações: Deezer, The Verge.

Receba mais sobre Deezer na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Canal Exclusivo

Relacionados