Foi uma jogada interessante: no ano passado, a Xiaomi lançou o Mi 5X na China como um smartphone com ótima relação custo-benefício e, tempos depois, o disponibilizou em outros países com o nome Mi A1 e Android puro para fazer parte do programa Android One. Não faltaram elogios. Agora, a companhia tenta repetir a fórmula com o Mi 6X.

Xiaomi Mi 6X

O aparelho traz tela LCD de 5,99 polegadas com resolução de 2160×1080 pixels, proporção 18:9 e bordas reduzidas na comparação com o Mi 5X. O processador é um Snapdragon 660 acompanhado de 4 ou 6 GB de RAM, 64 ou 128 GB de espaço interno para armazenamento de dados e bateria de 3.010 mAh com suporte a recarga rápida via Quick Charge 3.0.

As câmeras traseiras são compostas por sensores da Sony com 12 e 20 megapixels (IMX486 e IMX376, respectivamente), além de abertura f/1,7. A Xiaomi promete menos ruídos e, consequentemente, fotos mais nítidas em condições de baixa iluminação ou na aplicação de efeitos de zoom. A câmera frontal também foi melhorada, trazendo sensor de 20 megapixels (também um Sony IMX376).

Xiaomi Mi 6X

Entre os demais recursos estão porta USB-C, leitor de digitais na traseira, uso de inteligência artificial para melhorar a qualidade das fotos em diversos tipos de cenas e Android 8.1 Oreo. O modelo não tem conexão de 3,5 mm para fones de ouvido.

Será que, a exemplo da geração anterior, a Xiaomi vai transformar o Mi 6X em um Mi A2? A possibilidade existe, mas, por ora, a única confirmação é a de que o aparelho está sendo lançado na China com preço inicial equivalente a US$ 250.

Com informações: GSMArena.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Rmavalli

Pelo menos chegou né? Queria eu que o meu aparecesse pra retirar na agência, prefiro pagar 10 reais de estacionamento e ficar um tempo na fila do que depender desses vagabundos que dizem que entregam as coisas.

marcos_5000

Comigo ficou nesse "Entrega 40 dias úteis" por uns 150 dias, e semana passada chegou em Navegantes, mas (diz o Correios) depois de 3 tentativas, eles não conseguiram fazer a entrega. Agora vou ter que ir na agência buscar.
Detalhe: não apareceu ninguém pra fazer entrega.

José Vieira

Era minha esperança... rs... Vez ou outra (quase sempre) isso acontece, mas já tá demorando demais. Ademais, meu telefone atual tá funcionando perfeitamente, rs... E estou fazendo uma obra em casa, acho que a grana que paguei pelo aparelho será melhor aproveitada em tijolo, cimento, areia e seixo... rs

Alexandre Roberto

um ssd q comprei, foi liberado da receita para os correios em 08.01..chegou nesta ultima segunda feira, 23.04
No site dos correios até hoje consta sem nenhuma atualizacao desde 08.01

organizadissimos

Yago Oliveira

6 polegadas não tem desculpa. É 4.000 mah. Infelizmente esse ponto foi bem negativo.

José Vieira

Até já propus na Gearbest que me enviem outro aparelho com um frete mais célere, acho que esse os correios já perdeu... rs

José Vieira

Comprei alguns fones na Gearbest que nunca chegaram, depois de uma briga de foice com o atendimento deles (acreditem, eles acham que são responsáveis pela venda só até o objeto está na posse dos Correios), consegui receber tudo de volta. Comprei o meu OP5T na Banggood em 9 de janeiro, está no Brasil desde o dia 25 do mesmo mês, liberado sem imposto dia 08/02 mas os correios nunca movimentaram o pacote desde então. Vou pedir ressarcimento da Banggood, já deu!

Victor neony da silva

Esse Celular tem estabilização ótica de imagem?

Fábio Prates Rocha

Google Pay amigo, a Play Store já vem por padrão no Mi A2. Esperava Google Pay, pois já faço uso no atual Mi Mix. Mas não curto a câmera do Mix.

Gertrudes, a Lhama Morta

Sim. Felizmente nunca tive aparelho com calombo

Rmavalli

Caramba, você está pior que eu ainda... boa sorte pra gente, já tenho 3 reclamações abertas no correio. https://uploads.disquscdn.c...

Pryderi

é a mania do pessoal que filma na vertical

ial

kkk. Pois é, rapaz... Decepcionante.

avinicius

Como a maioria dos Xiaomi, não.

https://www.gsmarena.com/xi...

DumbSloth87

Ele disse Google PAY, não Play.

Exibir mais comentários