Início » Celular » WhatsApp terá stickers e videochamadas em grupo

WhatsApp terá stickers e videochamadas em grupo

Felipe Ventura Por

O WhatsApp é conhecido por seus milhões de grupos, incluindo família, amigos, colegas da faculdade e trabalho. Mas, se você quiser fazer uma videochamada em grupo, o app não permite. Isso vai mudar em breve.

Na conferência F8, o Facebook anunciou que o WhatsApp terá videochamadas em grupo “nos próximos meses”. Elas funcionarão em smartphones e terão, no máximo, até quatro participantes.

Desde 2016, o aplicativo permite fazer chamadas em vídeo, mas só com outra pessoa. Enquanto isso, o Instagram acabou de anunciar que terá videochamadas com uma ou mais pessoas.

Além disso, o WhatsApp confirmou que terá stickers “em breve”. Já vimos diversos sinais de que isso iria acontecer, mas agora é oficial. Além das opções criadas pela própria empresa, será possível usar packs de terceiros.

Há alguns meses, o WABetaInfo mostrou o que esperar deste recurso, presente no Telegram desde 2015:

Por fim, o WhatsApp compartilhou quantas pessoas estão no Status, seu clone do Snapchat: são 450 milhões de usuários todo dia. Ou seja, este é o produto de Stories mais popular do mundo — mais até que o Instagram Stories.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

hamid

Premum Stickers Available free her :



Lover for Saiyans ,,,, Get stickers for
Dragon Ball Z
Stickers for Whatsapp




Lover for Spiderman , Iron Man , Hulk ,,,, Get stickers for Super
Hero Stickers for Whatsapp

Leonardo Feelckins

uau

Cristina Nascimento

Sim, eu não deixo ligado 24h. Não vejo necessidade. Quase ngm me liga de dia mesmo, q dirá a noite.
Será q não tem como mudar a hora de início do Backup?

Rod

Desligado?

Cristina Nascimento

Pff, essa hora meu cell tá desligado. Por isso q nunk tenho o backup atualizado.

Roger Costa

Será que essa merda nunca vai ter pelo menos um tema noturno?

Rod

No Android, o backup ocorre às 2 da manhã, pra ser exato.

Então, se você é assaltado meia noite, vai perder tudo das últimas 22 horas...

Isso se o backup do Drive estiver configurado pra ser feito diariamente. Não lembro se é a configuração padrão.

Jhon

Cara, no iPhone você já tem o backup automático toda madrugada (tanto do celular quanto do WhatsApp) e no Android o WhatsApp também faz backup no Drive automaticamente, se a preocupação for perder dados a maioria não vai nem notar isso já que ele volta o backup quando você instala de novo.

Rod

Não até trocar de celular, ou tê-lo roubado, furtado ou quebrado.

Jhon

Cloud sync é um diferencial mesmo, seria legal se tivesse no whatsapp também, mas na prática não é algo decisivo pro usuário médio resolver mudar de plataforma.

Jhon

Então cara, é uma ótima opção como gerenciador de downloads, massa, mas como aplicativo de mensagens o whatsapp ainda funciona melhor.

Rod

Acho que não. Povão tá nem ai pra isso. Só coisa que impacte na UI vai causar alguma reação.

Koyuro Fox

Telegram deveria ter pessoas usando! É mil vezes melhor que o Whats e agora essa [email protected] vai cópiar o recurso deles...

Mateus Fernandes

O criador do WhatsApp saiu recentemente porque o Facebook pretende obter dados pessoais dos usuários e enfraquecer a criptografia. Acredito que isso pode estar próximo.

Mateus Fernandes

Baixar filmes, séries, vídeos do Facebook, fotos e vídeos do Instagram e Linkedin, ler e-mail, jogar, usar o Telegram como nuvem pessoal ilimitada, baixar wallpapers, baixar livros, usar como carteira digital, procurar grupos e canais, canais de empregos, canais de notícias não tornam o Telegram muito superior ao WhatsApp que realmente faça a diferença ? Então não sei o que poderia ser superior, no seu conceito.

Exibir mais comentários