Início » Celular » WhatsApp para iOS toca vídeos do Facebook e Instagram sem sair do app

WhatsApp para iOS toca vídeos do Facebook e Instagram sem sair do app

Por
1 ano atrás

O WhatsApp para iOS permite tocar vídeos do YouTube sem sair do app. Isso está sendo expandido para mais outros dois serviços: Instagram e Facebook.

Ou seja, se você receber um vídeo do Instagram, pode tocá-lo diretamente no WhatsApp. O mesmo vale para o Facebook.

Foto por Webster2703/Pixabay

As notas da versão 2.18.51 dizem: “quando você receber um link para um vídeo do Instagram ou Facebook, agora você pode reproduzi-lo dentro do WhatsApp. Como o modo picture-in-picture, você também poderá continuar assistindo o vídeo enquanto se dirige a um novo chat”.

Segundo o WABetaInfo, o WhatsApp para iOS vai “suportar muitos outros serviços” de vídeo em breve. Isso é bem bacana e, estranhamente, não está disponível na versão para Android.

A atualização também traz novidades para grupos. O administrador pode remover o status de outros administradores, selecionando-os na tela “Dados do Grupo” e tocando em “Remover como Admin”. Além disso, é possível escolher quem pode alterar o nome, a imagem ou a descrição.

Na União Europeia, o WhatsApp agora avisa durante o cadastro que o usuário deve ter pelo menos 16 anos. Isso é resultado da GDPR, lei para proteção de privacidade que entra em vigor no final de maio.

Na conferência de desenvolvedores F8, o CEO Mark Zuckerberg revelou que o WhatsApp ganhará videochamadas em grupo entre até quatro pessoas. Esse recurso ainda não tem prazo para aparecer, no entanto. O app também terá stickers “em breve”.

Com informações: MacRumors, WABetaInfo.

Mais sobre: , ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.