Agora que já conhecemos a sexta geração do Moto G, é hora de partir para o Moto Z. A Motorola ainda não se pronunciou oficialmente sobre os novos aparelhos, mas Evan Blass, mais conhecido como @evleaks, publicou imagens de alta resolução que mostram todos os ângulos do Moto Z3 Play.

Quando as primeiras imagens vazaram, havia dúvidas sobre o posicionamento do leitor de impressões digitais: ele não poderia ficar na traseira (seria impossível usá-lo com os Moto Snaps), mas também não estava abaixo da tela, como no Moto G6. Agora, as imagens mostram claramente uma solução parecida com a da Sony, com um sensor biométrico na lateral, abaixo dos controles de volume.

O formato do Moto Z3 Play continua bem familiar, com calombo pronunciado na região da câmera traseira dupla e contatos metálicos dourados na parte de trás, indicando que ele deve permanecer compatível com os atuais Moto Snaps. Mas a tela ocupa uma área maior da frente: acredita-se que ele venha com um painel de 6 polegadas com proporção 18:9 e resolução Full HD+.

Por fim, um detalhe que chama a atenção é a ausência do conector de fones de ouvido de 3,5 mm. Ele já havia sumido das variantes mais caras, conhecidas como Moto Z e Z Force (primeira geração) e Moto Z2 Force (segunda geração), mas era mantida nas versões Play. Desta vez, quem comprar o Moto Z3 Play terá que utilizar um adaptador USB-C ou partir para o Bluetooth.

Se os rumores estiverem certos, o Moto Z3 Play deve chegar com um processador intermediário da Qualcomm (Snapdragon 636), 4 GB de RAM e 32 ou 64 GB de armazenamento interno, com o mercado brasileiro recebendo a versão de maior capacidade. A bateria, por sua vez, deve continuar com 3.000 mAh. A expectativa é que o anúncio oficial ocorra em junho.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Nelson Mello

Cara eu não comprei um headfone Bluetooth só pra ouvir musica, obviamente já e escuto videos no youtube, twitch, animes orion.. E n atrapalha em nada tanto os dados móveis quanto o Wi-Fi isso é problema do wifi ou dados móveis ou do próprio celular pq normalmente n é pq até roteio meu 4g pros meus amgs e eu jgr, com eu ouvindo musica e n acontece nada.

Catena's Beauty Atelier

Isso vai dar uma barateada nos snaps antigos ano que vem.

Catena's Beauty Atelier

Ahhh. Então mudaram. Eu lembro de umas notícias daqui mesmo que ele teria o 660
https://www.tecmundo.com.br...

Flávio Souza Dos Santos

Pelo jeito não vai mais ter a navegação pela biometria. Pra mim é uma pena, pois a tela que a gente ganha, no fim das contas perde pros botões virtuais

leoleonardo85

A duração de bateria do Z Play é amor demais, uso o smartphone sem pensar em recarregar bateria e ainda chego em casa com uma carga boa.

leoleonardo85

O pior pra mim, que eu pensava em pegar o Z3 Play, pra substituir o meu Z Play, mas quando for trocar vou na caça de outro, uma pena.

leoleonardo85

Mas ai não tem ligação, o corpo do smartphone continua do mesmo tamanho, mas como não tem o botão frontal, se ganha mais tela.

leoleonardo85

Se bem me lembro os Moto desse ano são os ultimos com suporte aos snaps, depois eles vão mudar o design.

Helder

Oi? Moto G6 não tem 660. O G6 tem 430 e o G6 Plus vem com o 630.

leoleonardo85

Com isso a Motorola morreu pra mim, único possivel deles pra eu pegar seria o Z3 Play, mas sem entrada de fone não rola.

Lucas Soares

Olha n
a minha opinião o leitor biométrico tava bem melhor na parta da frente se eles tiraram blz mais se fosse pra tirar ao menos a tela deveria ser infinita

fredggp .

E se a nova tela for 18x9...os antigos snaps não servirão....

Alexandre A

Acho que ele quis dizer do nome Motorola embaixo da tela.
Antes era só Moto em cima da tela, agora colocam essa "frase enorme" MOTOROLA hahaha.
Obs: Até minha tia retardada mental sabe que é um lenovo....

Catena's Beauty Atelier

equiparam um moto g6 com um processador melhor que o moto z3?

Whebert Souza

Não mesmo. 660 suporta memória mais rápida, GPU mais potente e clock default mais alto. Resumindo, 660 é superior ao 636.

Exibir mais comentários