Em 2015, a Microsoft apresentou o Surface Hub, uma tela inteligente criada para tornar reuniões mais eficientes. O aparelho tinha duas versões e, em seu lançamento, era vendido por US$ 6.999 (55 polegadas) e US$ 19.999 (84 polegadas).

O Surface Hub seguirá recebendo investimentos da empresa e uma segunda geração já está confirmada para 2019. Nos próximos meses, alguns consumidores poderão testar o novo aparelho.

A Microsoft ainda não divulgou preços, mas promete que o Surface Hub 2 será mais acessível. A empresa também adiantou que a tela terá 50,5 polegadas e resolução 4K+. O dispositivo tem bordas significativamente menores, proporção 3:2 e está mais parecido com uma TV.

O Surface Hub 2 tem um modo fluido, que permite girá-lo a qualquer momento para melhorar a visualização de um conteúdo. Também é possível usá-lo em um cavalete ou na parede com até quatro telas ao mesmo tempo.

Além disso, os funcionários de uma empresa podem mudar rapidamente as contas com a ajuda de um sensor de impressão digital. O Windows 10 e o suporte para a Surface Pen continuarão na nova versão, mas a câmera deixou de ser integrada com a tela.

Para realizar conferências, será preciso usar uma webcam separada. A Microsoft deverá oferecer uma câmera 4K que poderá ser encaixada na tela e reconhece quando o aparelho está na horizontal ou na vertical.

https://www.youtube.com/watch?v=7DbslbKsQSk

Com informações: MicrosoftTechCrunch.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

ARQUIVO DESCONHECIDO NICE NICO

Imagina o preço

Tori

Microsoft confirma o Surface Hub, mas o pessoal ainda acha que ela vai pegar uma carta na manga e confirmar o Surface Phone.

Edley Santana 

Achei bem interessante.

Caleb Enyawbruce
Eliézer José Lonczynski

Produto fantástico.

Renan Alves

não achei nada de espetacular, pegaram uma tv e viraram, não vejo futuro nisso

Doug

Mas se vendesse aqui, poderia trazer de fora e teríamos suporte/garantia.

Lucas Santos

Bussiness de multinacional isso aí

RAFAEL DESCONSI

compra uma pra emular o atari

X-Tudãoᴳᴼᵀ

A maioria aqui não compraria mesmo já que é voltado para empresas.

Bruno Sousa

Soon™

Paul

Conhecendo ele, acho que foi irônico, visto que, esses comentários são típicos quando a MS lança algum Surface. Kkkkk

Tiago Faustino

Agora o povo vai ficar ainda mais em reunião. Só pra desfrutar desta telona linda.

Paul

Parece aqueles vídeo-conceito do futuro. As empresas vão amar, visto que a primeira versão já foi um sucesso nesse meio. Quero nem ver o preço... Bussiness msm. Kkkkk

Breno

Um telão maravilhoso... Mesmo nao precisando, como gostaria de ter o Surface Hub 2. Microsoft como sempre tirando meu fôlego...

Exibir mais comentários