Início » Mobile » Galaxy J4 e J6 serão os novos smartphones básicos da Samsung

Galaxy J4 e J6 serão os novos smartphones básicos da Samsung

Por
22 semanas atrás
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

A Samsung pretende lançar dois novos modelos de smartphones básicos: Galaxy J4 e Galaxy J6. Os aparelhos já eram alvo de rumores e vazamentos, mas detalhes sobre as especificações ainda não tinham sido divulgados.

As novas informações foram publicadas pelo SamMobile e mostram que, ao menos no visual, o Galaxy J6 seguirá o caminho de outros aparelhos da Samsung. Segundo o site, o modelo investirá no “display infinito”, com bordas mais finas nas laterais, e revestimento de metal.

Primeiras imagens do Galaxy J6 (Foto: SamMobile)

Além disso, o Galaxy J6 contará com tela AMOLED de 5,6 polegadas e, possivelmente, resolução HD+ (1480×720 pixels). O smartphone sairá de fábrica com processador Exynos 7870 com oito núcleos rodando a 1,6 GHz.

Ele deverá ter três variações de RAM (2 GB, 3 GB ou 4 GB) e duas de armazenamento (32 GB e 64 GB), que pode aumentar com cartão microSD.

O Galaxy J6 também terá câmera traseira com 13 megapixels e, frontal com 8 megapixels e flash. Além disso, o aparelho deve ter leitor de impressão digital na traseira, bateria de 3.000 mAh, Android 8.0 Oreo e suporte para dois chips.

Enquanto isso, o Galaxy J4 se posicionará como um modelo mais modesto. Ele terá tela de 5,5 polegadas com resolução HD (1280×720 pixels), mas ainda não foi confirmado se o display será LCD ou Super AMOLED.

O J4 também deve ter  processador Exynos 7570 com quatro núcleos rodando a 1,3 GHz. Além disso, serão fabricadas versões com 2 GB e 3 GB de RAM. Dados sobre armazenamento ainda não foram revelados.

A câmera traseira do Galaxy J4 terá 13 megapixels e a frontal, 5 megapixels. Ambas contarão com flash LED. O modelo terá bateria de 3.000 mAh, Android 8.0 Oreo e suporte para dois chips.