Início » Jogos » Portal de graça no Steam (para PC e Mac)

Portal de graça no Steam (para PC e Mac)

Avatar Por

Você já sabe que a plataforma de jogos Steam finalmente foi lançada para Mac OS. Isso significa que usuários de computadores da Apple finalmente sairão da marginalidade gamística em que se encontravam. Jogos criados pelos parceiros da Valve, a responsável pelo Steam, serão lançados - aos poucos - na versão para Mac.

Comemorando a notícia, a Valve fez uma promoção incrível: o game Portal está de graça na loja de games. Para baixar, primeiro é preciso criar uma conta dentro do Steam e baixar o aplicativo de mesmo nome, que funciona como uma iTunes Store, só que para games.

Portal... No Windows. Clique para ampliar.

Portal... No Windows. Clique para ampliar.

Eu, que não sou bobo, já baixei Portal, embora só vá poder jogá-lo no computador com Windows 7 (sabe como é, o MacBook não dá conta do recado). E embora não tenha entedido direito o jogo, recomendo que você também baixe. A promoção vai até 24 de maio!

Mais sobre: ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Somebody
Portal so dava pra baixar até 24 de maio. Agora o Portal e todos esses jogos q vc falou, vc vai ter q comprar. Até tem na net como baixar eles, só q a maioria eh virus, ou não roda.
Alexandre
gente PF alguem sabe como baixar algum desses jogos ai :team fortress 2,gmod,half life 2,counte strike source completo,gta san andreas completo,lef 4 deat 2 E POR FIM O PORTAL
Hernani
Depois de tantos comentários positivos sobre o jogo, tenho que ver ele hoje mesmo
Alexandre
vi esse download de gratis mas nao da pra ficar enfiando todo e qualquer programa gratis no pc...
Alan22amg
Humm, com 3G nem rola!
Lucas Castro
Criei um Steam só pra ver esse jogo. Muito legal mesmo, vicia :D
Hugo
Ainda prefiro TF2 :-)
@mmachay
Baixei ontem, bem maneiro mesmo o jogo. Comprar acho que não compraria, mas como tava de graça, vale a pena baixar.
Thássius Veloso
Hahahaha! É por aí mesmo. Mas estou tentando aprender o jogo. Confesso que não gostei muito dos gráficos.
tplayer
Jogue agora, é a coisa mais original que surgiu nos últimos anos.
tplayer
TF não da para jogar na minha conexão lixo da Velox. =/
Juarez Lencioni Maccarini
Braid é épico! Genial!
Breno Brito
Portal é legal, mas... cansa, fica meio... puts! já fiz isto antes... foda mesmo é Braid, único a cada cena!
Breno Brito
Thássius, tá cero q CoD é melhor, mas... pô! O Clássico não se só ouve falar, se joga tb o0 kct! e eu ainda leio os seus posts... pqp! ai vc responde, é q enquanto vc ta jogando, eu to lendo e escrevendo xP
Breno Brito
Team Fortress 2 é fooda!!! mas tb já tinha portal =(
D
melhor jogo ever, terminei umas 900 vezes já...700 só nas ultimas duas semanas, pra relembrar =P
Thássius Veloso
Já tinha ouvido falar, claro. Mas nunca tinha jogado. Prefiro CoD... #nerdfail :F
Igor P.
The cake is a lie!!! Como assim Thássius, vc não conhece Portal? Tipos é só o jogo que a Valve falou que era o maior orgulho deles ou coisa assim :)
makahi
puts, e eu comprei esse jogo tb... Mas fora isso, recomendo esse jogo tb. Altamente divertido.
tplayer
Essas horas fico p*** por ter pago pelo Orange Pack só por causa do Portal.
Omar
Portal é FODA! jogo de raciocinio mto bom!