Início » Inteligência Artificial » Tecnocast 089 – Hey Google, cancele a minha internet

Tecnocast 089 – Hey Google, cancele a minha internet

Thiago Mobilon Por

Olá! Você entrou no Tecnoblog. Eu já vi aqui que você está interessado em ouvir o novo episódio do Tecnocast, aguarda só um minutinho enquanto eu localizo o arquivo do programa.

...: sons de teclado ao fundo :...

Pronto, já encontrei!

O episódio 089 fala sobre as novidades que o Google apresentou no Google I/O 2018. Se quiser ouvir o programa, é só rolar um pouquinho a tela e clicar no botão para dar o play. Se não, é só clicar em "Tecnoblog" para voltar para a página principal.

Ah! Não se esqueça de deixar o seu comentário no final do programa, para sabermos o que você achou desse episódio.

Participantes

Assine o Tecnocast

Edição e Sonorização

Tecnocast é editado por Paulo Barba.

Arte da Capa

Arte da capa feita pelos nossos amigos da Ilustrata! <3

Assistente de Compras do TB

Comprar pelo melhor preço é muito mais fácil com o Assistente de Compras do Tecnoblog. Nossa extensão monitora milhões de produtos em centenas de lojas e te avisa se ele está em seu melhor preço. Ela ainda conta com um módulo Testador de Cupons que coleta e aplica automaticamente cupons de desconto no seu carrinho de compras.

Usando o Assistente de Compras no seu Chrome você também ajuda o TB a produzir o melhor conteúdo de tecnologia do Brasil. Baixe agora!

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

دنيا عبدة
شركة تركيب باركيه بالرياضشركة تركيب فنيل مسابح بالرياضشركة توريد باركيه بالرياضشركة توريد فنيل بالرياضارقام فنيين تركيب الباركيه بالرياضارقام محلات بالباركيه بالرياضشركات تركيب الباركيه بالرياضافضل شركة تركيب باركيه بالرياضارخص شركات الباركيه بالرياضافضل فنيين ديكور الباركيه بالرياضفنى تركيب باركيه درج بالرياضفنى تركيب حوائط باركيه بالرياضشركة تركيب اثاث بالرياضشركة تركيب غرف نوم بالرياضشركة تركيب ستائر بالرياضشركة تركيب اثاث ايكيا بالرياضافضل فنى تركيب الاثاث بالرياضشركة تركيب اثاث مستعمل بالرياضافضل شركة تركيب عفش بالرياضشركة تركيب اثاث مستعمل وجديد بالرياض1
دنيا عبدة
شركة نقل اثاث خارج الرياضشركة نقل عفش خارج الرياضشركة نقل عفش من الرياض الى الدمامشركة نقل عفش من الرياض الى بريدهشركة نقل عفش من الرياض الى عنيزهشركة نقل عفش من الرياض الى المجمعهشركة نقل عفش من الرياض الى المدينة المنورةشركة نقل عفش من الرياض الى جدهشركة نقل عفش من الرياض الى الطائفشركة نقل عفش من الرياض الى الباحهشركة نقل عفش من الرياض الى حفر الباطنشركة نقل عفش من الرياض الى تبوكشركة نقل عفش من الرياض الى ابهاشركة نقل عفش من الرياض الى خميس مشيط
Sandro Chaoling
Entendi, poxa mas como nem citaram isso deu muito a entender (e deu muito mesmo pois a fala dele talvez tenha ficado projudicada na edição sei lá) que era uma comparação do outro, podiam ter citado o do próprio youtube e dizer que era diferentes né kkkkk, mas deboua foi bom que essa discursão acrescentou coisas para todos que vão ler né.E fica ainda o mistéiro/curiosidade citados depois hein!
Thiago Mobilon
A culpa é do Barba que esqueceu de me mandar o link! haha
Thiago Mobilon
Sandro, você confundiu um pouco as bolas. O recurso do YouTube que citamos foi apresentado no IO. Não é um "Você ainda está assistindo?" igual ao do Netflix. Usamos isso como comparação. É um "Para de assistir e vai fazer alguma outra coisa!" hahahaÉ um recurso que faz parte das novidades do Android P, para dar ao usuário mais controle sobre o tempo gasto utilizando o smartphone.Obrigado pelo comentário!
Guilherme Kyon
TEM QUE ACABAR ROBÔ!
TiagoXavi
https://www.youtube.com/wat...
Fabiano Forte
"Só eu que não fiquei constrangido..."Só. Só você!Diferentão.Humanista.Defensor da ética.
Niedson Barros
Samsung e suas manias!
Pedro Teles
O meu J5 Prime tem o de Janeiro. Vai entender.
Sandro Chaoling
Uma informação pra vcs: Tão precisando se informar mais sobre o youtube hein galera!! pois o recurso que foi citado que é igual do NEtflix que para e pergunta se vc ainda tá assitindo já funciona no minimo 1 ano, que eu experimento pelo menos pode até ser mais,na minha TV eu dou play em desenhos para meu filho e sempre acontece isso tenho que ficar dando Ok pq ele chora pq parou desenho.Uma curiosidade extra e quem sabe até acrescente em algum outro podcast futuro (fica dica kkkk) acontece tb um fenômeno estranho,do nada sai da playlist que tá rodando, por exemplo uma de desenhos infantis ,e vai para um video desses que geralmente fica EM ALTA, tipo felipe neto,banho de nutela etc.. tenho certeza que esses videos n estão na lista pq verifico sempre os desenhos da lista antes de dar play, ai fica a questão: O youtube está usando IA ou simples algoritimos para inflar canais que já são mais rentáveis pra ele? isso seria a resposta para as reclamações de pouca visibilidade de canais menores? nunca saberemos mas podemos especular .Um abraço e obrigado pelo conteúdo de alta qualidade sempre.
Niedson Barros
Higa os Galaxy J não recebem update de segurança não hein. Meu J5 PRO 2017 ainda está no patch de agosto!!!
Lucas Carvalho
-aguarda só um minutinho enquanto eu localizo o arquivo do programa-Mm-hmm
Samuel Cabral
Coloca o vídeo no post Mobilon! =)