A Netflix lançou em 2017 um dos recursos mais bacanas para quem está maratonando uma série: um botão para pular a abertura do episódio. Ele já estava disponível na interface web e nos aplicativos para dispositivos móveis e Smart TVs, mas ainda não funcionava no Chromecast. Isso acaba de mudar.

A novidade está sendo liberada aos poucos no aplicativo da Netflix, por isso, pode ser que ainda não esteja disponível no seu aparelho. Quem atualizou para a versão 6.3.0 no Android já começou a receber o recurso, segundo o Android Police.

Funciona assim: reproduza um episódio de uma série no Chromecast e, assim que a abertura começar, um botão grande de “Pular abertura” aparecerá na interface do aplicativo. Então é só dar um toque e economizar alguns minutos do seu dia.

Obrigado, Netflix.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Elcobos

Agora só falta a Google corrigir o problema de perda de conexão do celular com o Chromecast.

johndoe1981

Se houver uma ferramenta que consigar converter os arquivos de vídeo baixados, que são encriptados, em formatos suportados pelo MX Player, então teoricamente é possível. Por exemplo, existe o Play Music Exporter, que converte músicas baixadas pelo Google Play Music em arquivos MP3 sem áudio.

antonio jorge fernandes da cun

O meu já pula as aberturas sem necessidade de botão. A partir da "segunda seção" do seriado a introdução não é veiculada.

Índio

Por exemplo na mi box. Melhor usar um teclado/air mouse wireless/bluetooth.

Macgyver Freitas

Tô no aguardo de um substituto que faça screen mirror com menos lag, mesmo o Chromecast Ultra n é rápido o bastante pra jogar espelhando a tela

Eduardo Braga

Kkkkkk só assisti por causa dos Defensores.

Love

Até no app do PS4 já tinha isso, a mais de 1 ano, demorou ein.

Eder

na smart tv ja tinha isso de hoje

Renan Araújo

Rapaz, melhor pular a série inteira

Luciene Assis

Tb acho muito chato catar letras na smartphone tv.Gostei da função pular abertura.

João

Se GoT tivesse na Netflix eu nunca pularia a abertura, é uma delícia.

Gertrudes, a Lhama

Voltou a funcionar sozinho!

Daniel Bevilacqua

Realmente isso é chato, só no media center do Google tem essa limitação , só falta mudar o contador para 10 segundos de retrocesso na próxima atualização do app do Netflix.

DeadPull
Higor Silva

Não pulo a abertura das séries,já que tenho 20GB de internet do TIM Beta e 2000 min pra qualquer operadora 🤣

Exibir mais comentários