A Razer apresentou nesta terça-feira (22) a mais nova versão do Blade, seu notebook para gamers que ganhou uma grande atualização. Ele está com uma tela maior, de 15,6 polegadas, e bordas mais finas nas laterais, de 4,9 mm.

O Razer Blade 15.6 é vendido em duas opções de GPU, ambas da Nvidia. Uma delas é a GTX 1060 Max-Q, que sai por a partir de US$ 1.899. A segunda é a GTX 1070 Max-Q, que começa em US$ 2.399.

O valor pode aumentar de acordo com a escolha de itens como a telam que tem três variações. O modelo básico tem resolução Full HD (1.920 x 1.o80 pixels) com taxa de atualização de 60 Hz.

Há também uma opção de tela Full HD a 144 Hz e gama 100% sRGB. Também é possível escolher um display 4K (3.840 x 2.160 pixels) com taxa de 60 Hz. Segundo o AnandTech, a Razer está calibrando os painéis diretamente na fábrica, o que deve ajudar a melhorar a performance.

O novo Razer Blade possui processador Intel Core i7-8750H com seis núcleos rodando a 2,2 GHz (e 4,1 GHz em modo turbo). O notebook tem opções de 16 GB e 32 GB de RAM DDR4. O armazenamento SSD vai de 512 GB a 2 TB.

A bateria também melhorou e agora tem capacidade de 80 Wh. O aparelho deverá permanecer ligado por mais tempo graças ao NVIDIA Optimus, que deixa de aproveitar toda a capacidade da GPU quando não é necessário.

A Razer também incluiu o padrão Thunderbolt em uma porta USB-C, além de três portas USB, uma mini DiplayPort 1.4 e uma HDMI 2.0. O notebook também conta iluminação no teclado, que pode ser personalizada por meio de um software da Razer.

O Razer Blade segue com o acabamento em alumínio e tem 16,8 mm de espessura. O peso do notebook pode chegar a 2,15 kg, dependendo das especificações. Ainda não há informações sobre lançamento no Brasil.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

_oeneo_ jw

kkkk eu conto ou voces contam?

Lairton Gomes

dois. Um dia essa vida de universitário pobre acaba. Eu espero..

Eric Viana

de entrada né...

Eduardo Chuta

Acho lindo na teoria. Mas na prática e realidade Brasil, eu não pagaria o preço que seria cobrado aqui - ainda que fosse justo (entre 10 ~ 12 mil reais). Por esse valor vale infinitamente mais a pena ser desktop gamer (pra quem é fã de PC), ou de comprar uma bela TV 4K topo de linha, uma soundbar ou HT de qualidade, e comprar o PS4 e Xbox One X.

Magnosama

Topzera...

junior

Que lindo esse notebook, não é os notebook gamer que são megazord kkk

Renan Alves

as vezes da uma depre por ser pobre e ver essas coisas e saber que dificilmente nessa década ira comprar

Diego Nascimento

Preço no Brasil: dois rins e um fígado.

DeadPull

Então a pessoa fica toda empolgada com as especificações do aparelho, e no final se depara com a frase mágica: "Ainda não há informações sobre lançamento no Brasil." 😒