Início » Telecomunicações » Vivo terá roaming grátis na Rússia durante a Copa

Vivo terá roaming grátis na Rússia durante a Copa

Benefício só vale para as categorias Platinum e V do programa Vivo Valoriza, porém

Jean Prado Por

A Copa do Mundo 2018 acontece entre os dias 14 de junho a 15 de julho em diversas cidades da Rússia. Se você é cliente da Vivo, poderá ter roaming gratuito nesse período no país inteiro para aproveitar melhor os jogos e sua viagem.

O benefício tem alguns poréns: ele só vale para os clientes Platinum e V do programa Vivo Valoriza. Para atingir essas categorias, você precisa gastar, no mínimo, R$ 350 e R$ 1.000, respectivamente, valor combinado entre internet móvel, fixa, TV e telefone.

Outro entrave é que o Vivo Travel, programa de roaming da Vivo, tem limites diários. Ele oferece franquia de dados de 500 MB por dia para a Rússia, além de 50 minutos em ligações para o Brasil ou o país visitado, mas tem SMS e recebimento de ligações ilimitado.

Para ativar o benefício, basta entrar na seção Vivo Valoriza no app para Android ou iPhone, selecionar a categoria Viagem e ativar o roaming para a Rússia. O programa tem quatro modalidades: Silver, Gold, Platinum e V, da mais simples para a mais completa, e oferece pacotes de internet, desconto no Cinemark, resgate de ingressos para shows e pratos grátis em restaurantes, dependendo da categoria.

Quem já é cliente de algum plano do Vivo Família, vale lembrar, já tem direito a sete dias por ano de internet, ligações e SMS para cada linha usar em roaming, para qualquer destino.

Atualizado em 30 de maio de 2018 às 11h18 para refletir a mudança de franquia, que passou de 200 MB para 500 MB, e a categoria de ativação da promoção, que passou de Entretenimento para Viagem.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Caleb Enyawbruce

Sei como é... So nao entendi sobre a internet fixa: todos que tem Vivo Fibra que eu conheço elogiam bastante.

Sergio Augusto

Ficar recarregando o pré é muito chato, logo tem gente que prefere pagar mais

Marcus Araújo

O problema é que, no meu caso, é difícil fechar tudo com uma operadora só, ainda mais se tratando da Vivo, que é careira e a internet fixa é pior que a NET.

Caleb Enyawbruce

nem reparei que era tudo

Caleb Enyawbruce

Pode ser mesmo. Eu estou fora desse mundo de TV paga / tel fixo ja faz tempo , entao acabei nao levando em conta.

Eduardo Braga

Digo o mesmo.

Berg

Preguiça de gente que acha que paga um papel por mês tem mais baneficios... Quando tabalhava na claro sempre quis entender pq as pessoas compravam o controle por 45 reais se no pré eles teriam muito mais benefício pagando menos que isso. A única resposta era que a pessoa não tinha intenção de pagar, era numenfa ou não teria o dinheiro da recarga no momento e queria pagar no mês seguinte.

Trovalds

Preguiça...

Eduardo Braga

Nem todo usuário pré-pago é pobre.

Kaio

Né, vc fica muito + dependende da internet quando está em outras regiões.
Talvez, seja mais vantajoso comprar um pre-pago e contratar algum plano por lá.

Trovalds

O cara não tem grana pra colocar crédito no celular, vive pendurado no Wi-Fi e reclama que só liberaram "roaming grátis" pros planos mais top. De certo é que esse mesmo cidadão vai ter grana pra ir pra Rússia...

Trovalds

Libera pro pré-pago também! O cara mal tem dinheiro pra por crédito no celular vai ter grana pra viajar pra Rússia. Tá "serto"...

Jonas Rafael Rossatto

bom mesmo era o Tu.go

Marcus Araújo

Junta TV, telefone, Internet e celular e o gasto chega fácil a esse valor.

Douglas B

Oferecer roaming grátis é uma forma de pedir desculpas pelos preços absurdos cobrados pra serviços locais.

Exibir mais comentários