Samsung Galaxy J7 Duo chega ao Brasil com câmera dupla por R$ 1.199

Paulo Higa
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Samsung Galaxy J7 Duo

Quando você menos espera, surpresa: a Samsung resolveu lançar mais um Galaxy J no mercado brasileiro. Nesta quarta-feira (23), a empresa revelou o Galaxy J7 Duo, o primeiro da família com câmera dupla na traseira, para permitir retratos com fundo desfocado.

O Galaxy J7 Duo promete trazer recursos antes presentes somente em aparelhos mais caros para a linha básica da Samsung. Na câmera traseira, há um sensor de 13 e outro de 5 megapixels, ambos com lentes de abertura f/1,9. O recurso Foco Dinâmico é o mesmo do Galaxy Note 8, possibilitando ajustar a profundidade de campo. A câmera frontal é de 8 megapixels (f/1,9) e tem desfoque de fundo por software.

Além disso, há processador octa-core de 1,6 GHz, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, com possibilidade de expansão. A tela é uma Super AMOLED de 5,5 polegadas com resolução de 1280×720 pixels, e a bateria tem capacidade de 3.000 mAh. Ele também é equipado com leitor de impressões digitais na parte frontal.

Como de costume, a Samsung colocou alguns recursos de software: o Pasta Segura, que guarda arquivos e aplicativos em um ambiente protegido por senha ou impressão digital; o Dual Messenger, que duplica aplicativos de mensagens para quem quer separar duas contas; e o Samsung Health, que registra suas informações de saúde e atividades físicas. Não há suporte ao Samsung Pay, no entanto.

Nas cores preto e dourado, o Galaxy J7 Duo já está disponível no varejo online e na loja online da Samsung por R$ 1.199.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Paulo Higa

Paulo Higa

Ex-editor executivo

Paulo Higa é jornalista com MBA em Gestão pela FGV e uma década de experiência na cobertura de tecnologia. No Tecnoblog, atuou como editor-executivo e head de operações entre 2012 e 2023. Viajou para mais de 10 países para acompanhar eventos da indústria e já publicou 400 reviews de celulares, TVs e computadores. Foi coapresentador do Tecnocast e usa a desculpa de ser maratonista para testar wearables que ainda nem chegaram ao Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados