Xiaomi Mi Band 3 é uma smartband de US$ 26 com bateria de 20 dias e mais resistente

Paulo Higa
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

A Xiaomi revelou nesta quinta-feira (31) uma atualização de sua pulseira inteligente, que vem impulsionando as vendas de wearables da empresa. A Mi Band 3 mantém os recursos da geração anterior e o preço acessível, mas trouxe melhorias na tela e maior resistência contra água, de 50 metros.

A Mi Band 3 possui uma tela OLED de 0,78 polegada com resolução de 128×80 pixels (maior que a da Mi Band 2) que mostra horário, número de passos, previsão do tempo e notificações de ligações e mensagens de texto. Continuamos com um leitor de batimentos cardíacos e um corpo de plástico leve, com cerca de 20 gramas, e a Xiaomi promete que a pulseira está mais confortável e segura no pulso.

Ela não possui GPS, mas pode monitorar suas atividades físicas ao ar livre por meio do acelerômetro, além de contar seus passos, te avisar se você estiver sentado há muito tempo e analisar a qualidade do sono. Todos os dados são sincronizados com o aplicativo Mi Fit, que pode compartilhar as informações com serviços de terceiros.

Como de costume, o preço é bem interessante: na China, ele será vendido nas cores vermelha, preta e azul por 169 yuans, o equivalente a R$ 94 em conversão direta (ou um pouco mais na loja chinesa mais próxima de você). A Xiaomi ainda não anunciou quando a Mi Band 3 começará a ser vendida em outros países.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Paulo Higa

Paulo Higa

Ex-editor executivo

Paulo Higa é jornalista com MBA em Gestão pela FGV e uma década de experiência na cobertura de tecnologia. No Tecnoblog, atuou como editor-executivo e head de operações entre 2012 e 2023. Viajou para mais de 10 países para acompanhar eventos da indústria e já publicou 400 reviews de celulares, TVs e computadores. Foi coapresentador do Tecnocast e usa a desculpa de ser maratonista para testar wearables que ainda nem chegaram ao Brasil.

Relacionados