GTA San Andreas chega ao Xbox One via retrocompatibilidade

Victor Hugo Silva
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

Grand Theft Auto: San Andreas foi lançado em 2004, mas ainda está presente na memória de muitos jogadores. Com uma ótima narrativa, o jogo centrado em Carl Johnson, o famoso CJ, rapidamente se tornou um sucesso com mais de 27 milhões de cópias vendidas.

Agora, o título deverá ganhar um novo fôlego com a retrocompatibilidade do Xbox One. De acordo com a Rockstar Games, a novidade será liberada na próxima quinta-feira (7). Junto ao GTA, também chegarão Midnight Club: Los Angeles e Table Tennis.

Para aproveitar seus antigos jogos de Xbox e Xbox 360, basta colocar o disco no novo console. Se você tem a edição do primeiro Xbox, poderá baixar uma versão remasterizada e mais parecida com a do Xbox 360.

Caso você tenha comprado versões digitais dos jogos nos aparelhos antigos, o sistema deverá exibi-los na aba “Pronto para Instalar”. Como o progresso não é transferido, você terá de começar os jogos do zero, mas isso não deverá ser um grande problema.

Os três jogos se unem a outros títulos da Rockstar Games com retrocompatibilidade do Xbox One: GTA IV, Red Dead Redemption e Bully. Recentemente, o console ganhou 19 jogos antigos, e aumentou sua lista de jogos compatíveis, que já conta com mais de 500 opções.

Com informações: Rockstar Games, Engadget.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Relacionados