Início » Mobile » Motorola One Power pode ter visual semelhante ao iPhone X

Motorola One Power pode ter visual semelhante ao iPhone X

Por
20 semanas atrás
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

Diversas fabricantes adotaram o notch na tela após o lançamento do iPhone X, mas elas mantêm algumas diferenças em relação ao aparelho da Apple. Ou o entalhe é mais estreito, como no LG G7; ou há um leitor de digitais na borda inferior, como no Huawei P20.

Outros smartphones, no entanto, se aproximam demais do iPhone X. Foi assim com o recém-anunciado Xiaomi Mi 8, e parece ser o caso com o Motorola One Power.

O AndroidHeadlines obteve alguns detalhes sobre este próximo aparelho da Motorola. Ele possui tela com notch e uma borda inferior com o logotipo da empresa — ele está presente na renderização e na foto vazada pelo 91mobiles.

Enquanto isso, na traseira, ficaria a câmera dupla no canto superior esquerdo, com os sensores alinhados na vertical. (A Motorola costuma posicionar a câmera em um anel centralizado na parte superior.) O leitor de digitais também fica atrás.

Os detalhes são escassos, mas o Motorola One Power deve participar do programa Android One, que garante dois anos de atualizações para o sistema.

Acredita-se que esse seja um Moto X5 repaginado. O projeto original aparentemente foi cancelado, porque a Lenovo vem enxugando a equipe de engenharia da Motorola em Chicago. Ele teria tela com notch e câmera traseira dupla, mas mantendo o visual do Moto X4.

A Motorola marcou um evento em São Paulo na próxima quarta-feira (6), onde provavelmente será anunciado o Moto Z3 Play. O Tecnoblog estará presente para trazer as novidades.

Com informações: AndroidHeadlines, SlashGear.