Início » Celular » Motorola One Power pode ter visual semelhante ao iPhone X

Motorola One Power pode ter visual semelhante ao iPhone X

Felipe Ventura Por

Diversas fabricantes adotaram o notch na tela após o lançamento do iPhone X, mas elas mantêm algumas diferenças em relação ao aparelho da Apple. Ou o entalhe é mais estreito, como no LG G7; ou há um leitor de digitais na borda inferior, como no Huawei P20.

Outros smartphones, no entanto, se aproximam demais do iPhone X. Foi assim com o recém-anunciado Xiaomi Mi 8, e parece ser o caso com o Motorola One Power.

O AndroidHeadlines obteve alguns detalhes sobre este próximo aparelho da Motorola. Ele possui tela com notch e uma borda inferior com o logotipo da empresa — ele está presente na renderização e na foto vazada pelo 91mobiles.

Enquanto isso, na traseira, ficaria a câmera dupla no canto superior esquerdo, com os sensores alinhados na vertical. (A Motorola costuma posicionar a câmera em um anel centralizado na parte superior.) O leitor de digitais também fica atrás.

Os detalhes são escassos, mas o Motorola One Power deve participar do programa Android One, que garante dois anos de atualizações para o sistema.

Acredita-se que esse seja um Moto X5 repaginado. O projeto original aparentemente foi cancelado, porque a Lenovo vem enxugando a equipe de engenharia da Motorola em Chicago. Ele teria tela com notch e câmera traseira dupla, mas mantendo o visual do Moto X4.

A Motorola marcou um evento em São Paulo na próxima quarta-feira (6), onde provavelmente será anunciado o Moto Z3 Play. O Tecnoblog estará presente para trazer as novidades.

Com informações: AndroidHeadlines, SlashGear.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Marcelo Lira

Concordo...seria uma ótima solução.

Marcelo Lira

Eu levo a marreta.

Marcelo Lira

Existe pior...Sony E5.

Marcelo Lira

Kkkk legal.

Marcelo Lira

O problema é o valor que foi só pela beleza até um z3 force tá melhor(mesmo c a tela saindo e arranhando c peido) e mais barato, essa empresa tá sem juízo ou noção.

Marcelo Lira

Putz só imitou o design, o miolo é como Henrique disse e eu concordo assino em baixo: LIXO. Não chega perto do iPhone X nem precisa ter z. Depois do desastre do z2 Power a tela saindo, e arranhando até com espirro, lançado um bonitinho cópia, sem miolo...a Merdorola deve tá maus da perna outra q vai falir?

Marcelo Lira

“Lixo” vc tá brincando Henrique, na minha opinião depois de ver as configurações, vc foi até educado, e continuo dizendo: ninguém esquece o seu primeiro Merdorola.

 david

Hahahaaa todo mundo imita a Apple, hahahahah

Ra Stark

Mas fica bonito e diferente, eu gosto desse design!

Douglas

Quantas originalidade! Pra ficar mais único ainda só faltou chamar de Motorola One X!

Robert Rey

Muito bom ficou uma merda

Comentário Mil Grau℗

RIP Motorola, só digo isso...

Zé das Covi

Estou começando a virar hater da apple só pq tem um bando de empresa copiando esse notch

Zé das Covi

Como assim "ele está presente na renderização, mas ausente na foto vazada pelo 91mobiles."
ta bem ali escrito "motorola", creio que vale revisar isso ae...

Anderson

Nossa, quanta semelhança...

Exibir mais comentários