Início » Celular » O novo smartphone “quase sem bordas” da Lenovo tem bordas e notch

O novo smartphone “quase sem bordas” da Lenovo tem bordas e notch

Por
1 ano atrás

Há algumas semanas, a Lenovo apresentou um conceito do que seria seu novo smartphone, o Z5. A imagem indicava que a empresa lançaria um modelo sem notch e quase sem bordas laterais. Porém, o verdadeiro aparelho é um pouco diferente do esperado.

O Lenovo Z5 conta, sim, com o entalhe para a câmera e as bordas são um pouco maiores do que havia sido apresentado nas imagens. A borda inferior, um problema para muitas empresas, também é maior que as laterais.

Ainda assim, a Lenovo afirma que o notch e as bordas do Z5 são menores do que os do iPhone X e do Xiaomi Mi 8. De acordo com a empresa, a tela do smartphone ocupa 90% da área frontal – e não os 95% anunciados inicialmente.

O visor Full HD tem 6,2 polegadas e proporção 19:9. O celular conta com processador Snapdragon 636 de oito núcleos a 1,8 GHz, 6 GB de RAM e duas opções de armazenamento (64 GB e 128 GB).

Ele possui uma câmera traseira dupla (16 MP + 8 MP), câmera frontal de 8 MP e bateria tem 3.300 mAh. Há também um leitor de impressão digital.

O Lenovo Z5 tem três opções de cores: aurora (um degradê de roxo para azul), preto e azul. Ele chegará às lojas chineses em 12 de junho. A versão de 64 GB será vendida por 1.299 yuans (R$ 761). Já o modelo com 128 GB sairá por 1.799 yuan (R$ 1.055).

Conceito do Lenovo Z5

Com informações: LenovoThe Verge.

Mais sobre: ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.