O Facebook sempre está procurando alguma forma de integrar seus diferentes produtos. Por isso você encontra um atalho no Instagram para compartilhar fotos no WhatsApp; e por isso que suas stories do Facebook também aparecem no Messenger.

Desta vez, o Instagram confirmou ao Mashable que está testando integrar um indicador de notificações não-lidas do Facebook.

Isso apareceu para mim no Android, no canto superior direito do meu perfil. O ícone do Facebook mostra que tenho uma notificação não-lida, e abre o feed de notícias quando toco nele.

No iOS, isso funciona um pouco melhor. O botão do Facebook fica no canto superior esquerdo; toque nele, e você será levado diretamente para suas notificações, não para o feed de notícias — e o ícone de sino se mexe um pouco.

No ano passado, o Facebook testou integrar as notificações não-lidas do Messenger e do Instagram. Aparecia uma bolha vermelha no canto superior direito do app. Felizmente, isso não se tornou um recurso oficial.

Com informações: Mashable.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

paulo yan

Tão inflando tanto o Instagram de recurso que eu nem conhecia esse de compartilhar as fotos no wpp, q aliás é mais um recurso desnecessário, diga-se. Zuckermerda estragando tudo que toca.

Kodos Otros

hahahah
Saudades, Michael!

Da Silva

4 anos sem usar facebook.
Agora essa bosta vem me assombrar no instagram.

777

GESUS, nao.

Alessandro Suffredini

Já desisti do FB. Agora vem essa assombração pro Instagram.

Renato

CHEGA

Cristina Nascimento

É sério fíu? 😲

Felipe Ventura

não sou eu é meu gêmeo

Murilo Rafael De Mello

Eu consigo ouvir esse GIF

Teodoro
Wyliam Vassoler

não dá mais

Cristina Nascimento

Tentando entender pq o Felipe borrou o próprio nome na foto..

Renan Alves

grande parte dessas porcarias que saem em site de noticias não são realizadas, a impressão que eu tenho é que o mark faz esses comentários para ganhar publicidade gratuita, porque aparece umas ideias que até uma criança de 5 anos sabe que não ira funcionar.

Jordan Pablo

Principio do fim

João Almeida

PARAAAAAAA

Exibir mais comentários