Início » Games » O que mais gostamos na conferência da EA na E3 2018

O que mais gostamos na conferência da EA na E3 2018

Unravel Two, Sea of Solitude, Star Wars: Jedi Fallen Order e mais na apresentação da Electronic Arts

Por
11/06/2018 às 17h38
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

A conferência da Electronic Arts abriu a E3 2018 no último sábado (9) trazendo algumas novidades de suas principais franquias, como FIFA e NBA Live, além da divulgação de novos títulos e lançamentos, como Unravel Two e Star Wars: Jedi Fallen Order.

FIFA 19 será a “casa oficial” da UEFA Champions League

A maior novidade de um dos jogos de futebol mais jogados do mundo será a adição oficial de um dos torneios mais famosos e importantes do futebol real: a UEFA Champions League.

Sem grandes surpresas, Cristiano Ronaldo mais uma vez estampa a capa. FIFA 19 também trará o último capítulo do modo A Jornada, além de um novo modo de jogo no Ultimate Team.

Star Wars: Jedi Fallen Order é anunciado

No mundo dos videogames sempre há espaço para mais um jogo do universo Star Wars. A EA anunciou Star Wars: Jedi Fallen Order, um game que se passa entre Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith e Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança.

Não foi mostrada nenhuma imagem ou trailer do jogo, mas segundo Vincent Zampella, cofundador da Respawn Entertainment, estúdio responsável pelo game, o lançamento está previsto para o fim de 2019.

Enquanto isso, Star Wars Battlefront II, jogo de tiro mais recente da franquia, receberá ainda em 2018 uma expansão com conteúdo baseado na Guerra dos Clones.

Battlefield 5 vai ganhar um modo battle royale

FIFA até pode ter escapado, mas o próximo game da série Battlefield não: a EA confirmou que Battlefield 5 também terá um modo de jogo estilo battle royale.

De acordo com a DICE, desenvolvedora do game, o modo será “reimaginado com base nos pilares de destruição, trabalho em equipe e veículos” da franquia. Mais informações serão reveladas no decorrer do ano.

Sea of Solitude recebe trailer de lançamento

Sea of Solitude, um dos próximos jogos a ser publicado pelo EA Originals, no qual a empresa investe em jogos originais e independentes, ganhou um belo trailer de lançamento. Previsto para o começo de 2019, Sea of Solitude pretende levar o jogador a explorar sentimentos como medo, solidão e tristeza no papel da personagem principal Kay.

Unravel Two é anunciado e já está à venda

O simpático boneco de lã Yarny está de volta em Unravel Two, sequência do jogo de plataforma lançado para PC, PS4 e Xbox One em 2016. A principal novidade é um modo cooperativo em que dois jogadores podem jogar juntos para resolver quebra-cabeças e se emocionar com a história do jogo.

Unravel Two já está à venda para PC, PS4 e Xbox One nas lojas digitais de cada plataforma e na Origin para PC. Os preços variam de R$ 61,50 a R$ 79,00.

Mais detalhes e data de lançamento de Anthem

O próximo grande jogo da BioWare, estúdio responsável pela série Mass Effect, teve a data de lançamento e mais detalhes divulgados durante a conferência da EA na E3 2018.

Anthem será um jogo de ação em terceira pessoa que utilizará um sistema de mundo compartilhado, no qual todos os jogadores veem e interagem com as mesmas coisas. Com um sistema de classes específicas, cada uma com determinadas habilidades, um grupo de até 4 jogadores poderá se juntar para explorar o cenário e realizar missões em conjunto.

O jogo terá microtransações, mas apenas de itens cosméticos e sem as famigeradas “loot boxes”. O lançamento de Anthem está marcado para o dia 22 de fevereiro de 2019, para PC, PS4 e Xbox One.

NBA Live 19, Madden 19 e Command Conquer para celular

Como era esperado, os outros jogos de esportes da EA ganharão suas edições 2019.

NBA Live 19 terá o retorno do modo carreira The One, e será lançado dia 7 de setembro para PC, Xbox One e PS4. Já Madden NFL 19 será lançado pela primeira vez para PC dia 10 de agosto de 2019, junto da versão para consoles.

A clássica franquia de estratégia Command & Conquer vai ganhar novo um jogo. porém exclusivo para smartphones. Command & Conquer Rivals ainda não tem data de lançamento, mas o registro para o pré-alfa já está disponível para Android e iOS pelo site oficial.

A EA apresentou basicamente o que já era esperado: as novas iterações dos seus jogos anuais de esportes, mais informações sobre o aguardado Anthem (além da confirmação da data de lançamento que até já havia vazado), mas também trouxe boas surpresas, como o belo trailer de Sea of Solitude e o anúncio (mais lançamento) de Unravel Two.

A Electronic Entertainment Expo 2018 está acontecendo no Los Angeles Convention Center, na Califórnia, Estados Unidos, desde o último sábado (9). A Microsoft realizou sua conferência ontem e revelou que já está trabalhando no seu próximo console.

Mais sobre: , ,