A Garmin apresentou nesta quarta-feira (13) uma nova opção para sua linha de smartwatches. Batizado de Vivoactive 3 Music, o modelo tem como principal novidade a opção de armazenar e reproduzir até 500 músicas sem a necessidade de um celular.

Para transferir os arquivos, é possível usar o computador ou fazer o download pelo iHeartRadio (em breve, a solução também será liberada para o Deezer). Depois, basta conectar o smartwatch a um fone sem fio para ouvir as músicas.

A melhoria faz o Vivoactive 3 Music ser indicado também para entretenimento – e não apenas para atividades físicas. Para atender a essas duas necessidades, houve o cuidado de manter itens importantes que estão presentes no Vivoactive 3 padrão.

Um deles é o monitor de frequência cardíaca, responsável por medir níveis de estresse e de VO2 max, que indica sua capacidade aeróbica. A nova versão também segue com a opção de interagir com notificações do smartphone, e de realizar pagamentos nos EUA com o Garmin Pay.

O visual não tem grandes mudanças. O relógio tem tela de 1,2 polegada com moldura removível. A bateria dura até cinco dias quando o GPS e o player são usados. No modo “normal”, ela mantém o aparelho na ativa por até uma semana.

O Vivoactive 3 Music é vendido por US$ 299 – US$ 50 a mais que o padrão. A Garmin também vende outras opções de pulseiras por US$ 29.

Com informações: The Verge.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Cristina Nascimento

Bom, vc não mora comigo, então não pode saber.

Alessandro

Hahahaha sei

Cristina Nascimento

As vezes eu compro albuns em mp3 tb, nem sempre baixo. Só qndo é album antigo e raro, q não axa nas lojas virtuais.

Alessandro

Não sei você você entende, mas o dinheiro que pago, parte dele vai para o artista, então, baixar música de graça é pirataria, e sim, não sou santo raramente vou ao cinema, ainda baixo filmes, mas cada vez menos 😁

Cristina Nascimento

Poxa cara, deixa de preguiça, coisa tão fácil. Só vc baixar as discografias dos seus artistas, baixa rapidinho.
Se for do Brasil nem kero conhecer, não curto música nacional. Nossa música já foi boa. Aliás as músicas em geral, nacionais e internacionais, não são mais como eram. Minha biblioteca só tem músicas antigas. Com certeza q no Spotify eu não encontraria, só fuçando nos programas de compartilhamento e torrents mesmo.

Alessandro

Hahaha, uso justamente pelo oposto do que você disse, uso o Spotify pq quero praticidade, procurar, baixar e depois transferir pro celular da um trabalho... Principalmente para mim que gosto de ouvir músicas diferentes (escolho principalmente pelas capas), e idiomas totalmente desconhecidos, e sim, já ouviu falar de Sofia freire? Pois é, sem o Spotify eu nunca teria conhecido a música dela

Cristina Nascimento

Hehe X-D

Caleb Enyawbruce

EEEiiiitaaaa

Cristina Nascimento

Pois é, agora eu q digo: ainda não vi vantagem em usar Spotify e semelhantes, salvo a pessoa goste das músicas q são populares, q tocam em qqr esquina e que não tenham espaço no celular pra guardá-las. Fora isso, não vejo necessidade. Só pegar sua biblioteca, ripar (acredito q todos já fizeram isso há séculos), e jogar do pc pro cell. Tão simples. Pagar mensalmente pra ouvir musica, pra que isso? E sim, vem alguém dizer q é Tim Beta e o Deezer sai de graça. Mas ainda acho inconveniente, essas sugestões sem sentido, o cara curte rock e o app recomenda forró, tá di sacanation, kkkkk!

Alessandro

Que bom, e espaço não é problema, gosto de explorar músicas diferentes, o problema é quando me pedem para baixar, uns forró, uns pagode e músicas evangélicas da vida. Nunca acho num site decente sem várias mensagens de vírus e suas suas soluções

Cristina Nascimento

Ouxi, tem mtos watches chineses que fazem o mesmo, são a prova d'água e duram mais de uma semana, por cerca de 60 dólares! O meu custou pouco mais q isso, comprei na Gearbest. Não precisa comprar de marca caríssima não. Os chineses não vivem só de OnePlus, Xiaomi, OPPO não. Eles tem Smartwatches tb excelentes. Marcas tb pouco conhecidas aqui mas são excelentes. Assim q tiver com o meu eu passo minhas impressões.

Renan Alves

não consegui ver um bom motivo pra pagar mais de 600 em um relógio "inteligente'', sem contar que pra botar musica prefiro os Smartphone, eles estão tentando emplacar esses relógios, mas não conseguem, diferente da época de laçamento de Computador pessoal e smartphone.

Cristina Nascimento

Dá sim, moço, vc q não tá sabendo procurar..

Cristina Nascimento

Eu guardo mais de 4500. 500 pra mim nem tampa o buraco do dente..

Cristina Nascimento

Eu pensava o mesmo, mas tou vendo q cada dia estão mais espertos. Já comprei um (não esse), estou aguardando chegar..

Exibir mais comentários