Início » Celular » Apple Pay já mostra indícios de suporte aos cartões do Bradesco

Apple Pay já mostra indícios de suporte aos cartões do Bradesco

Por
1 ano atrás

O Apple Pay chegou ao Brasil no dia 4 de abril com exclusividade para donos de cartões de crédito do Itaú e da Credicard. Parece que outras instituições financeiras serão suportadas em breve, e os clientes do Bradesco que tentam adicionar seus cartões na Wallet do iOS já conseguem acessar os termos de uso do banco.

Quem descobriu a informação foi o Luiz Assis, que divulgou no Twitter uma captura de tela que mostra os termos de adesão de uso dos cartões Bradesco no Apple Pay. Ele informa que seu cartão é o Bradesco Visa Infinite. No entanto, ainda ocorre um erro ao tentar concluir o processo de adicionar o cartão na Wallet.

Em dezembro de 2017, clientes do Itaú recebiam a mesma mensagem quando tentavam adicionar o cartão na Wallet. Foi questão de tempo até a Apple lançar oficialmente o Apple Pay no Brasil junto com o banco. De acordo com fontes do MacMagazine, a Apple firmou um contrato de exclusividade da carteira digital com o Itaú por três meses.

Resta saber se o Bradesco irá limitar o funcionamento do Apple Pay apenas a alguns cartões, diferente do Itaú, que liberou o serviço para todos os segmentos. No Samsung Pay, por exemplo, somente cartões de crédito de correntistas do Bradesco são aceitos.

Com informações: iHelp BR

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.