Apple Pay já mostra indícios de suporte aos cartões do Bradesco

Lucas Braga
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

O Apple Pay chegou ao Brasil no dia 4 de abril com exclusividade para donos de cartões de crédito do Itaú e da Credicard. Parece que outras instituições financeiras serão suportadas em breve, e os clientes do Bradesco que tentam adicionar seus cartões na Wallet do iOS já conseguem acessar os termos de uso do banco.

Quem descobriu a informação foi o Luiz Assis, que divulgou no Twitter uma captura de tela que mostra os termos de adesão de uso dos cartões Bradesco no Apple Pay. Ele informa que seu cartão é o Bradesco Visa Infinite. No entanto, ainda ocorre um erro ao tentar concluir o processo de adicionar o cartão na Wallet.

Em dezembro de 2017, clientes do Itaú recebiam a mesma mensagem quando tentavam adicionar o cartão na Wallet. Foi questão de tempo até a Apple lançar oficialmente o Apple Pay no Brasil junto com o banco. De acordo com fontes do MacMagazine, a Apple firmou um contrato de exclusividade da carteira digital com o Itaú por três meses.

Resta saber se o Bradesco irá limitar o funcionamento do Apple Pay apenas a alguns cartões, diferente do Itaú, que liberou o serviço para todos os segmentos. No Samsung Pay, por exemplo, somente cartões de crédito de correntistas do Bradesco são aceitos.

Com informações: iHelp BR

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Lucas Braga

Lucas Braga

Repórter especializado em telecom

Lucas Braga é analista de sistemas que flerta seriamente com o jornalismo de tecnologia. Com mais de 10 anos de experiência na cobertura de telecomunicações, lida com assuntos que envolvem as principais operadoras do Brasil e entidades regulatórias. Seu gosto por viagens o tornou especialista em acumular milhas aéreas.

Relacionados