Se você gosta de nostalgia, eis uma boa notícia: o iPhone 3GS voltará às prateleiras nove anos após ser lançado. O modelo será vendido pela operadora sul-coreana SK Telink até o final de junho por 44 mil wons (cerca de R$ 148).

Antes que você se anime, é importante saber de algumas coisas. Primeiro, ele estará disponível apenas na Coreia do Sul. Além disso, não se trata de novas versões do smartphone, mas sim de unidades em suas embalagens originais.

A empresa descobriu um lote de aparelhos que não chegou a ser vendido e resolveu colocá-lo à venda. Para checar se os celulares estão funcionando, ela abrirá cada embalagem antes de enviar aos seus clientes.

O iPhone 3GS não poderá aproveitar a maioria dos recursos atuais. O telefone foi descontinuado em 2012 e recebeu atualizações somente até o iOS 6. Por isso, nem mesmo o iMessage está disponível.

Quem decidir comprar o smartphone irá se deparar com características antigas, como o cabo de 30 pinos (em vez do Lightning), acabamento em plástico, e a necessidade de usar um SIM card maior.

Com informações: VentureBeat.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Trovalds

Audiófilos e uma turma que quer qualidade lossless absoluta de uma fonte confiável, como um RIP de vinil ou CD. Coisa de nicho mesmo. Tanto que existem players offline que custam uma fortuna.

Cristina Nascimento

Tão velho q até tem marca de impressão digital ali na base.

johndoe1981

Eu. De vez em quando compro música no Google Play, iTunes e CDs. Comprava na antiga Windows Store também, quando ainda vendia músicas pra download sem DRM, bons tempos.

Jordan Pablo

heheheh

Eliézer José Lonczynski

Eu tenho um guardado como relíquia, porque não instala nada da loja mais.

ditom

No meu também funcionava, até seu falecimento, em meados de 2016. R.I.P.

Keaton

Até que enfim a Apple não enviou estoque encalhado pro Brasil....

Keaton

É não, o preço acabou de ir ralo abaixo. haha

Jordan Pablo

O Spotify e Deezer ambos tem versões pra ele

Jordan Pablo

aqui funciona

Jordan Pablo

Funciona o Deezer, telegram e viber de boa

Jordan Pablo
Jordan Pablo
Thiago

Eu também tinha e o iMessage funcionava.

Panino, o Moço

ELES ESTÃO LOUCOS!
Só 150 por aparelho considerado raridade que tem gente na fila pronto para pagar milhares para ter um?! Poderiam fazer uma pequena fortuna com isso, é muito bom coração vender tão barato.

Exibir mais comentários