Início » Jogos » PUBG recebe desconto no Steam para comemorar 400 milhões de jogadores

PUBG recebe desconto no Steam para comemorar 400 milhões de jogadores

Felipe Ventura Por

PlayerUnknown's Battlegrounds pode ter perdido os holofotes para Fortnite, mas continua se esforçando para trazer novidades. O jogo vai ganhar o novo mapa Sanhok ainda esta semana, e está dando desconto no Steam pela primeira vez.

Você pode adquirir PUBG por R$ 37,51 (normalmente R$ 55,99) na versão para PC. A promoção dura até 5 de julho.

O jogo está comemorando mais de 50 milhões de unidades vendidas no PC e Xbox, e mais de 400 milhões de jogadores registrados — incluindo na versão para iOS e Android, que é gratuita.

O novo mapa, chamado Sanhok, está chegando nesta sexta-feira (22). Ele é inspirado pelas ruínas e florestas do sudeste da Ásia, e vem sendo testado há algumas semanas.

Sua área total é de 4 km x 4 km, enquanto os outros mapas (Erangel e Miramar) são maiores com 8 km x 8 km. PUBG promete que a ação será mais intensa, no entanto, liberando armas mais rápido e oferecendo uma nova opção para derrotar seus inimigos — a QBZ95.

Sanhok trará ainda algumas melhorias na interface do jogo, mas estará disponível inicialmente apenas para Windows.

Por fim, teremos um serviço de assinatura chamado Event Pass, que dura quatro semanas e pode ser adquirido no jogo. Ele traz desafios diários e mensais para desbloquear itens cosméticos; e será liberado na sexta-feira juntamente ao mapa Sanhok, apenas para PC.

Sim, essa é uma estratégia bem parecida com o passe de temporada de Fornite. A PUBG Corp está processando a Epic Games, acusando-a de violar direitos autorais com seu modo battle royale, em que 100 jogadores disputam espaço numa ilha até sobrar apenas um.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Alberto Melo
PUBG perdeu a chance de estar nesse lugar. Ficaram MUITO tempo com o jogo com sérios problemas de performance e, junto com isso, o fato de ser pago (além das compras dentro do jogo).
Alberto Melo
Pior que PUBG perdeu a chance de estar nesse lugar. Ficaram MUITO tempo com o jogo com sérios problemas de performance e, junto com isso, o fato de ser pago (além das compras dentro do jogo).
Elder Bruno
otimização do jogo é quase perfeita, numero de bugs é quase imperceptível. Daí coloca um jogo cartunizado, bonito aos olhos, bingo, sucesso garantido.
Robert Rey
Com 400 milhões de jogadores deveria dar 400% de desconto
Lorena Krauss
Eu prefiro Fortnite, é bem mais leve e "suave", não sei explicar. Parece que flui melhor, sabe? Mesmo PUGB rodando a 60fps+ aqui, parece que está a 30fps, e o Fortnite parece que está a 144hz, quando está a 60fps rs
Caleb Enyawbruce
Eu já joguei ambos e emiti minha opinião baseado na minha percepção pessoal. O que eu disse não passa disso.
Ruzel Rezende
Eu nem jogo nem um e nem outro mas dizer que Fortnite "tem como" ser técnico... Já vi uns vídeos e aquilo exige MUITA técnica... Dizer que não é o foco é muito grosseiro, eu mesmo não me aventuro por lá por exigir habilidade demais.
🧙‍♂️ Mago Erudito® ᴾᴿᴱᴹᴵᵁᴹ
Fortnite deve ser o game com maior rentabilidade da atualidade é impressionante ver o que essa gurizada medonha gasta comprando só perfumaria.Parabéns a EpicGames que capturou essa fatia do mercado.
Caleb Enyawbruce
Essa parte de pedreiro nao da pra mim nao, rs! Realmente tem uns caras que manjam muito da construcao. Faz toda diferença no gameplay
Caleb Enyawbruce
Como eu disse ali, PUBG é um jogo voltado pro realismo / simulação. Já o Fortnite é totalmente arcade / focado na zoeira. São dois focos bem diferentes. Os gráficos já mostram isso (Fortnite totalmente "fofinho", e PUBG totalmente focado no realismo). PUBG tem altas estratégias baseadas na física, balística, características das armas etc. É uma parada mais profissional. Já o Fortnite é pra quem quer se divertir sem se preocupar com essas coisas. Tem como ser técnico e estratégico em Fortnite tbm, mas não é o foco. Enfim, é o tipo de pergunta que não tem como ter uma resposta objetiva e absoluta, justamente porque são jogos MUITO diferentes. Inclusive o Fortnite tem uma parada de construção que influencia TOTALMENTE no gameplay. É muito diferente mesmo.Pra se ter uma idéia pode-se jogar o Fortnite, que é gratuito, e testar a versão mobile do PUBG, que também é gratuita. Inclusive há como jogar essa versão mobile no PC:https://tecnoblog.net/24254...Ou recomendo ver algumas lives de ambos no Twitch.tv.
lobisomem
Fortnite me desanima pelo aspecto minecraft, mas é um jogão. Molecada é um vício no building, constrói um forte em cinco segundos, enquanto quem não tem as manha do building mal faz uma rampa. não dá chance pra quem quer só meter uns pipocos por aí, ao contrário do PUBG, que se baseia mais no shooter.
Caleb Enyawbruce
É um jogaço!! E está por um ótimo preço! Interessante que pra alguns tipos de jogo, tipo de corrida, eu prefiro os de estilo arcade (Forza Horizon!), porém pra games de tiro eu prefiro jogos mais realistas / simulação. Por isso não consigo jogar Fortnite de jeito nenhum, ao contrário do PUBG, que acho incrível.PS.: Analisando friamente o Fortnite é um jogão tbm. É só questão de gosto mesmo.
Fernando Garcia Mendonça
PUBG recebe desconto no Steam para co... rrer atrás do prejuízo, já que Fortnite está roubando a cena" ... e é de graça.
Renan Rufino
Dota 2 usa essa capitalização com pass a anos e só da certo.
Zanac_Compile
Meu guri já escolheu FORTNITE... chega... mais outro não.