Início » Telecomunicações » Vivo TV libera transmissão ao vivo da Copa; saiba como assistir

Vivo TV libera transmissão ao vivo da Copa; saiba como assistir

Paulo Higa Por

A Vivo melhorou a oferta de transmissão ao vivo de canais pelo Vivo Play, plataforma de vídeos por streaming da operadora. O serviço, que está disponível para os assinantes da Vivo TV, ganhou 21 novas emissoras, incluindo SporTV e Fox Sports, que permitem acompanhar os jogos do Brasil e outras seleções na Copa do Mundo da Rússia.

TB Responde:

Segundo a Vivo, a plataforma online já oferece 44 canais com 24 horas de programação. A operadora afirma que possui “a maior quantidade de canais live streaming no Brasil”.

Entre os canais ao vivo oferecidos pelo Vivo Play estão Disney Channel e Cartoon Network (infantil); TNT, Fox, TNT Séries, Fox Premium 1 e 2 (filmes e séries); Band News, CNN e Bloomberg (notícias); Comedy Central, TruTV, MTV, Space e Nickelodeon (variedades). Os canais esportivos incluem SporTV, Fox Sports e ESPN.

Para assistir às transmissões ao vivo, é preciso acessar o site do Vivo Play ou baixar os aplicativos para Android e iPhone ou iPad. A vantagem, segundo a operadora, é que os canais ficam concentrados no mesmo lugar, assim, você não precisa baixar um aplicativo para cada emissora.

Mais sobre: , ,