Início » Telecomunicações » Vivo TV libera transmissão ao vivo da Copa; saiba como assistir

Vivo TV libera transmissão ao vivo da Copa; saiba como assistir

Paulo Higa Por

A Vivo melhorou a oferta de transmissão ao vivo de canais pelo Vivo Play, plataforma de vídeos por streaming da operadora. O serviço, que está disponível para os assinantes da Vivo TV, ganhou 21 novas emissoras, incluindo SporTV e Fox Sports, que permitem acompanhar os jogos do Brasil e outras seleções na Copa do Mundo da Rússia.

TB Responde:

Segundo a Vivo, a plataforma online já oferece 44 canais com 24 horas de programação. A operadora afirma que possui “a maior quantidade de canais live streaming no Brasil”.

Entre os canais ao vivo oferecidos pelo Vivo Play estão Disney Channel e Cartoon Network (infantil); TNT, Fox, TNT Séries, Fox Premium 1 e 2 (filmes e séries); Band News, CNN e Bloomberg (notícias); Comedy Central, TruTV, MTV, Space e Nickelodeon (variedades). Os canais esportivos incluem SporTV, Fox Sports e ESPN.

Para assistir às transmissões ao vivo, é preciso acessar o site do Vivo Play ou baixar os aplicativos para Android e iPhone ou iPad. A vantagem, segundo a operadora, é que os canais ficam concentrados no mesmo lugar, assim, você não precisa baixar um aplicativo para cada emissora.

Mais sobre: , ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Outlander
Click bait a gente vê por aqui!
Rafael Alquati
Concordo... detalhe é que em 2016 tal decoder e resolução foi testado junto com a claro em uma feira do setor :/.
Emerson Ferreira
Normal, tá dizendo que libera, nan disse que é grátis. Tbm achei que fosse grátis, mas ao ler a matéria eu entendi, esperteza do site, pra chamar a atenção do leitor kkkkkk
Emerson Ferreira
Acho que todas as operadoras de TV paga deveria disponibilizar seus conteúdos para serem assistidos por streaming em diversas plataformas. Se paga mto pelo serviço e nada mais justo que o assinante possa assistir fora de casa, num PC, tablet ou celular.
Gabriel Brito
Pelo andar da carruagem eles vão ter um pacote bom o suficiente pra ser vendido separadamente em breve. Sonho dos cord-cutters.
Caleb Enyawbruce
Clickbait clássico
Pizdáh
Que palhaçada essa Vivo! Patrocinadora oficial da seleção e quem tem o decoder para assistir os jogos em 4k são os concorrentes.
Outlander
Como assim "libera"? Libera para os assinantes? Tá estranho esse título.