A Samsung Electronics Brasil abriu as inscrições para a primeira edição de seu programa de estágio. A empresa busca estudantes de graduação com formação prevista entre julho e dezembro de 2019 para atuarem nessa função por até 18 meses.

Há vagas para os cursos de Administração, Economia, Engenharias, Ciências Contábeis, Marketing, Comunicação Social e Psicologia. Os selecionados poderão adquirir experiência em diversas áreas da empresa como Marketing, Vendas, Finanças, Logística, Supply Chain, Serviços de Pós-vendas, Recursos Humanos e Business Management.

Segundo a Samsung, os novos estagiários participarão de um processo de desenvolvimento baseado na metodologia 70:20:10. Nela, 70% do aprendizado ocorre ao executar as atividades do dia a dia, 20% na interação com outros profissionais com feedbacks, orientações e workshops, e 10% em treinamentos formais, online e presencial.

A empresa oferece bolsa-auxílio de R$ 1.600 e benefícios como vale-transporte, assistência média e odontológica, férias remuneradas, restaurante com café da manhã e almoço, além de desconto em produtos.

As inscrições para o programa de estágio da Samsung devem ser feitas até 10 de julho por meio deste link. Em seguida, serão realizadas três etapas: teste online, entrevista por vídeo e painel com gestores da companhia. Os selecionados serão integrados à empresa em 10 de agosto.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

johndoe1981

Viver vive, mas não dignamente.

johndoe1981

1600 greves não dão nem pra viver de forma digna em Fortaleza, que tem custo de vida bem menor que nas grandes cidades do Sudeste...

Mickão

Boa vida com R$1.600,00/mês? Ok, então...

Krosna Terrestre

Pessoal sempre confunde viver com sobreviver.

Jonas S. Marques

Não, consegue viver, mesmo. Paga entre 600 a 900 de moradia, 300 de comida "Almoço tem na empresa" sobram 400 reais livres. Já vivi com menos

Bernardo Rosenfeld M.

Imagina se tivéssemos uma boa parcela que vai para políticos e outros do Estado inchado, da até uma tristeza o dinheiro jogado no lixo para a luxuria alheia desses engomados... ta mais que na hora de mudar vida desses folgados

RABUGENTO SFQNS

Infelizmente você tem razão.
Minha crítica é sobre o "dá para viver uma boa vida".
Até consegue se não pagar comida, moradia, gasolina...

Jonas S. Marques

Mais da metade do país vive com menos.

RABUGENTO SFQNS

Dá não!
Dificilmente alguém consegue sobreviver com esse salário.

Jonas S. Marques

Samsung fica em Campinas, com 1600 lá da pra viver uma boa vida.

Jacques

Tava lendo o post e pensando a mesma coisa aqui.

Se bem que, 1600 se for pra se mudar pra SP capital, boa sorte

Bernardo Rosenfeld M.

Poderia ter aparecido na minha época de faculdade, adoraria participar mesmo mudando de estado caso conseguisse passar.