A Samsung Electronics Brasil abriu as inscrições para a primeira edição de seu programa de estágio. A empresa busca estudantes de graduação com formação prevista entre julho e dezembro de 2019 para atuarem nessa função por até 18 meses.

Há vagas para os cursos de Administração, Economia, Engenharias, Ciências Contábeis, Marketing, Comunicação Social e Psicologia. Os selecionados poderão adquirir experiência em diversas áreas da empresa como Marketing, Vendas, Finanças, Logística, Supply Chain, Serviços de Pós-vendas, Recursos Humanos e Business Management.

Segundo a Samsung, os novos estagiários participarão de um processo de desenvolvimento baseado na metodologia 70:20:10. Nela, 70% do aprendizado ocorre ao executar as atividades do dia a dia, 20% na interação com outros profissionais com feedbacks, orientações e workshops, e 10% em treinamentos formais, online e presencial.

A empresa oferece bolsa-auxílio de R$ 1.600 e benefícios como vale-transporte, assistência média e odontológica, férias remuneradas, restaurante com café da manhã e almoço, além de desconto em produtos.

As inscrições para o programa de estágio da Samsung devem ser feitas até 10 de julho por meio deste link. Em seguida, serão realizadas três etapas: teste online, entrevista por vídeo e painel com gestores da companhia. Os selecionados serão integrados à empresa em 10 de agosto.

Receba mais sobre Samsung na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Canal Exclusivo

Relacionados