Início » Internet » Google Wave é aberto ao público

Google Wave é aberto ao público

Avatar Por

Lembra daquela ferramenta colaborativa do Google que ninguém tinha idéia de qual seria a utilidade? Sim, o Google Wave. Então. Até hoje, só era possível entrar nessa onda (!) com convite. Mas isso mudou há alguns minutos. Quem quiser experimentar o Wave não precisa mais ficar mendigando convites entre os amigos. Qualquer pessoa com uma conta no Google pode acessar o serviço, que ganhou algumas melhorias na interface e passou a ser listado no Google Labs. A questão é: alguém irá usá-lo?

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Hernani
Wave Who?
@dihego
Se já não funcionava direito quando era só para convidados, imagina agora..
Thiago Mobilon
Meu amigo, sabe que já pensei em usar ele várias vezes pra me organizar com a equipe do TB? O problema é que ele só engasgava, aí desisti. Quem sabe agora as coisas não estão diferentes, não é mesmo?
Bel Salles
Pois é... Tbm não sei pra que serve, apesar de achá-lo "aparentemente" interessante... Aparentemente, somente!
Alan22amg
Tenho isso desde o inicio dos testes do Google.
@bruno_nogueira
Nem eu! :P
Alisson Melo
Com certeza não. Pra mim, aquele Wave não passa de uma ferramenta qualquer, que até Hoje, ninguém sabe pra que serve.
Fabiano
Eu também ainda não tive utilidade pra ele, até agora, mas conheço quem já teve. Bem, é mais uma ferramenta à nossa disposição!
@phergusons
Aff. Esse negócio vai afundar.
Igor
Tenho desde que foi lançado, e até hoje não achei uma utilidade pra esse treco.
Alexandre
Um amigo me chamou pro google wave faz um tempao. To esperando ateh hoje a solicitacao no meu mail... agora que "abriu", talvez receba o convite de novo.
Klayton Cavalcante
O Google Wave é uma ferramenta muito boa para colaboração e outras coisas. O problema é que acham que ele funciona como um "novo Orkut", o que é incorreto. Não dá pra abrir uma lata de ervilhas com um espanador. Não vamos comparar ferramentas com fins para os quais não foram feitas. Uso o Wave para trabalhos de desenvolvimento na faculdade e ele ajuda muito bem.
Rafael Arcanjo
por incrível que pareça, eu achei utilidade para ele. Eu estou usando como ferramenta de apoio ao desenvolvimento colaborativo em um projeto que estou com alguns amigos. E tem funcionado a contento.
Matheus
tenho isso a tanto tempo que nem sei pra que serve HAUHAAHU
tplayer
O Wave ainda existe. O.o