Início » Aplicativos e Software » Você já pode testar o beta público do iOS 12

Você já pode testar o beta público do iOS 12

Nova versão para iPhones e iPads promete aumentar desempenho, nova central de notificações e mais

Paulo Higa Por

Para os ansiosos de plantão, a Apple liberou na noite desta segunda-feira (25) o primeiro beta público do iOS 12. A nova versão da plataforma móvel para iPhones e iPads, que estava disponível somente para desenvolvedores, já pode ser baixada e instalada por qualquer usuário, com melhorias de desempenho, funções para reduzir distrações, central de notificações reformulada e mais.

TB Responde: iOS 12 beta: veja como baixar e instalar no seu iPhone

O iOS 12 beta promete aumentar a velocidade de abertura de aplicativos em 40% no iPhone 6 Plus, lançado em 2014. Além disso, o teclado e a câmera surgirão até 50% e 70% mais rápidos, respectivamente. Com uma mudança no gerenciamento de energia do processador, a Apple diz que os dispositivos terão desempenho consistente mesmo quando estiverem sobrecarregados.

Outras novidades incluem o Não Perturbe Durante O Sono, que esconde notificações enquanto você estiver tentando dormir; o Tempo de Tela, para acompanhar como você passa o tempo no celular; uma central de notificações com agrupamento por aplicativos (finalmente!); mais possibilidades com realidade aumentada; e novas interfaces no Gravador, Apple Books, Bolsa e Notícias.

Confira as melhores novidades do iOS 12:

O beta público do iOS 12 já pode ser instalado no iPhone (a partir do 5s), iPad (a partir do mini 2) e iPod touch (6ª geração). As primeiras impressões quem se aventurou na versão de testes são positivas, mas é provável que ainda haja falhas sérias, como em todo beta; instale-o por sua conta e risco. A versão final deverá ser liberada em setembro.

Junto com o iOS 12, a Apple disponibilizou um beta público do tvOS 12, que traz novidades menores, incluindo o suporte à tecnologia Dolby Atmos, novos descansos de tela da Estação Espacial Internacional e uma forma de utilizar aplicativos sem fazer login manualmente. As instruções para testar a nova versão na sua Apple TV estão nesta página.

Mais sobre: , ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Caleb Enyawbruce
Valeu!!
Fabio Santos
Você que gosta de benchmark no iOS 12 cai mais ainda kkk
Fabio Santos
O rapaz do canal do YouTube iPhone BR já o fez ele não aconselha a instalação ainda...
@cheesepaulo
Essa versão é a mesma liberada pros devs? Eu tava com o profile de dev beta aqui e com a beta do 12. Mudei o profile pra beta publico e nada de update. Parece ser a mesma, enfim único bug que vi foi em alguns gifs uns chuviscos. E o background daquela tela dos widgets que ta acompanhando o plano de fundo. Se o plano de fundo é carnaval fica bem ruim de ler, antes tinha uma opacidade maior no bg dos widgets. Mas nada que comprometa o uso, só o lance das notificações e do não pertube melhorado já vale o update.
Sérgio Luiz
Gertrudes, o iOS 11 perdi do 10 está um carroça, sendo que meu iPhone SE era bem mais veloz no iOS 10.3.3, agora eu acho ele meio reprimido como se tivesse escondendo processamento, pra que eu não sei mais isso é culpa do iOS 11. Até em Benchmark o iPhone SE tá fazendo bem menos pontos depois do iOS 11, eu to arrependido de ter instalado o iOS 11 deveria ficar no 10 mesmo e esperar o 12 sair!!!
Caleb Enyawbruce
beleza! obrigado!
Thiago Martins
IssoVai láTesta o betaNão dá nada não https://uploads.disquscdn.c...
Eliézer José Lonczynski
Obrigado
Nicolas Lana
Cara, eu instalei aqui... Por enquanto está tudo funcionando. Eu só instalei pelo novo agrupamento de notificações, que realmente ficou mais fácil de utilizar e visualmente melhor
Caleb Enyawbruce
Se alguem tiver coragem de instalar no 5s, avise como ficou, por favor.
Bruno Sousa
É só fazer um backup do iOS 11.4 no iCloud ou no iTunes.
Eliézer José Lonczynski
Se o rollback pra versão estável for bem tranquilo, vou aderir.
Gertrudes, a Lhama
A própria Apple já havia dito que o iOS 12 seria mais focado em estabilidade mesmo, claro que não disse que o 11 era uma lambança :P
Trovalds
enquanto você estiver tentando dormir...Eu ri disso. Mas não porque achei engraçado e sim porque tem dia que é bem assim mesmo...E seria o iOS 12 um upgrade não tão upgrade assim, tipo eles estão focando mais em corrigir as lambanças do iOS 11?