Início » Celular » Samsung Galaxy S10 deve ter três câmeras e leitor de digitais sob a tela

Samsung Galaxy S10 deve ter três câmeras e leitor de digitais sob a tela

Por
1 ano atrás

Quando a Huawei lançou o P20 Pro com câmera tripla, alguns viram isso como um exagero. Então, ela recebeu a maior nota no benchmark de smartphones, ultrapassando o Galaxy S9 Plus. Parece que a Samsung quer reverter isso com o Galaxy S10.

Segundo o site coreano ETNews, a Samsung planeja oferecer três modelos do S10 (codinome “Beyond”). O destaque fica para a versão maior de 6,2 polegadas — aparentemente chamada S10 Plus — com três câmeras na traseira.

O modelo intermediário traria dois sensores; enquanto a versão mais básica de 5,8 polegadas viria com “apenas” uma câmera traseira.

Além disso, o site coreano The Bell afirma que o Galaxy S10 incluirá um leitor de impressões digitais sob a tela, assim como o Vivo NEX. Você não teria que levantar o aparelho para usar o sensor na traseira.

A Samsung também estaria considerando adotar reconhecimento facial 3D semelhante ao Face ID do iPhone X. Reforçando essa suspeita, ela não solicitou leitores de íris para seus fornecedores habituais.

Como a linha Galaxy S estará comemorando sua décima versão, a Samsung talvez queira colocar o máximo de recursos no novo aparelho, em vez de oferecer uma atualização menor.

Com informações: Engadget. Atualizado em 27/06.