Quando a Huawei lançou o P20 Pro com câmera tripla, alguns viram isso como um exagero. Então, ela recebeu a maior nota no benchmark de smartphones, ultrapassando o Galaxy S9 Plus. Parece que a Samsung quer reverter isso com o Galaxy S10.

Segundo o site coreano ETNews, a Samsung planeja oferecer três modelos do S10 (codinome “Beyond”). O destaque fica para a versão maior de 6,2 polegadas — aparentemente chamada S10 Plus — com três câmeras na traseira.

O modelo intermediário traria dois sensores; enquanto a versão mais básica de 5,8 polegadas viria com “apenas” uma câmera traseira.

Além disso, o site coreano The Bell afirma que o Galaxy S10 incluirá um leitor de impressões digitais sob a tela, assim como o Vivo NEX. Você não teria que levantar o aparelho para usar o sensor na traseira.

A Samsung também estaria considerando adotar reconhecimento facial 3D semelhante ao Face ID do iPhone X. Reforçando essa suspeita, ela não solicitou leitores de íris para seus fornecedores habituais.

Como a linha Galaxy S estará comemorando sua décima versão, a Samsung talvez queira colocar o máximo de recursos no novo aparelho, em vez de oferecer uma atualização menor.

Com informações: Engadget. Atualizado em 27/06.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Trovalds

Por enquanto é só boataria. S10 só chega ano que vem. E ainda nem saiu o Note 9, que vai ser lançado em agosto.

Trovalds

Você quer um hardware de flagship a preço de intermediário?

adrianonorthingan

Mais já, caracas mal lançou o S9, celular fica defasado muito rápido.

Carlin

No fim não se preocupam em oferecer um software realmente lapidado, o Google consegue oferecer um modo retrato fenomenal porque basicamente entendeu que é possível fazer mais com um bom software do que apenas acrescentar mais uma peça ao aparelho tornando mais custoso, boa parte das fabricantes precisam se atentar mais ao que o Google é a Apple fazem com seus aparelhos, menos com 2Gb de RAM muitos iPhone's conseguem oferecer um desempenho em multi tarefa descente, sem falar que muitas vezes a abertura de app's também é rápida. O que o Google Camera consegue fazer é fenomenal comparado ao que boa parte das fabricates oferecem hoje!

Fernando Val

Completando o título: Samsung Galaxy S10 deve ter três câmeras e leitor de digitais sob a tela... e custar R$6.000,00

Gertrudes, a Lhama

Paguei 2,2k num Xperia XZ1 Compact, mês passado. Achei um valor "justo" pelo que o aparelho oferece, estou adorando. Justo está entre aspas porque na realidade é caro pra caramba, mas em tempos de Moto G por 1500, não tá tão ruim.

Felipe

S10 com 3 versões:
Com 1 câmera
Com 2 câmeras
Com 3 câmeras

Arley Martins

3 câmeras. 2 eu ja achei que fica meio esquisito mais relevei, porem 3 é absurdo.

Crock, o Dillo

E preço de j7

hahah

Crock, o Dillo

Acho que ele quis dizer que ainda não viu "em mãos" talvez...

Fabio Conde

O Oppo Find X NÃO possui leitor de digitais.

Alguns outros modelos além do Vivo Nex possuem, como Huawei Mate RS (lançado primeiro) e o Xiaomi Mi 8 Explorer.

Gertrudes, a Lhama

É uma pena a Sony estar sozinha nesse segmento... Pelo menos ela faz um bom trabalho.

Valdir Casotti

Para mim a Samsung deveria deixar essa coisa de leitura facial e apostar no leitor biométrico embaixo da tela mesmo, a apple já fez o face id muito bem, corre para outro lado samsung, para que colocar redundância em dois sistemas de travamento se você pode ser melhor em 1

Deibson Oliveira

Kkkk... Vai entender!

Gabriel Naldis

Seria bem bom!

Exibir mais comentários