Poucos dias depois de se tornar compatível com cartões de crédito do Itaú, o Samsung Pay passa a oferecer um novo recurso. Agora, você também pode usar a carteira digital para fazer pagamentos em aplicativos e lojas virtuais.

Com a novidade, a tendência é que as compras nesses meios sejam concluídas mais rapidamente. Para isso, basta escolher a opção “Pagar com Samsung Pay” em apps e lojas parceiras. Em seguida, a página pede para você logar no serviço e dá cinco minutos para validar o pagamento pelo telefone.

Exemplo do “Pagar com Samsung Pay” na loja da Samsung

Segundo a Samsung, a solução ajuda a tornar a compra mais segura. Além de exigir a autenticação biométrica do comprador, o serviço de pagamentos também cria um token para cada transação e não expõe os dados do seu cartão de crédito.

A opção de pagar com o Samsung Pay está disponível nas lojas da Hotmart e da própria Samsung, além dos aplicativos Magazine Luiza, Dafiti, Peixe Urbano, Evino, OLX, Hotel Urbano e Posthaus.

Ela foi desenvolvida a partir de uma parceria entre a Samsung e a adquirente de pagamentos Adyen, e poderá ser oferecida em mais sites e aplicativos no futuro.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Daniela

O principal motivo de eu amar a Samsung hj em dia (mesmo tendo o OnePlus 6) é o Samsung Pay. É ótimo e facilita a minha vida. Nao preciso mais carregar um monte de cartoes comigo, apenas 1 ou 2

felipecn
Jonas S. Marques

A mais usada no país? Qual a fonte?

Arthur V.*

E o Nubank até chegou a entrar na lista "em breve" do Samsung Pay (que agora está vazia com a entrada do Sicoobcard e do Itaú).
Quanto aos cartões de débito do Bradesco (inclui função débito dos cartões next) e do Itaú, fica um pouco mais complicado porque a operação de cartões de crédito desses bancos é separada da operação bancária principal (Banco Bradesco S.A. / Banco Bradesco Cartões S.A. e Itaú Unibanco S.A. / Banco Itaucard S.A.),

Arthur V.*

E o Itaú e a Samsung acabaram de lançar outro desses pro Samsung Pay. https://www.youtube.com/wat...
Só o Bradesco que fez campanhas perto disso para o Google Pay e o Samsung Pay (e ele tem os cartões Visa de correntistas, os cartões Smiles Visa e a função crédito dos cartões next nessas carteiras), e mesmo assim não investiram tanto em marketing quanto o Itaú.

Crock, o Dillo

Assim espero.

Crock, o Dillo

O lance está nos Bancos e não no Samsung Pay.... Então....

Crock, o Dillo

É Nóis

Gabriel Brito

Com um comercial cool daquele, qualquer carteira digital se tornaria a mais usada mesmo.

felipecn

Com Google Pay aceitando só cartões Visa (tem só um único Mastercard débito da Caixa no serviço) eu fico um tanto na dúvida.
Apple Pay tem só um banco no Brasil por enquanto, porque foi lançado com acordo de exclusividade. (E ainda assim, já é a carteira digital mais usada no país).

Com a entrada do Itaú no Samsung Pay, inegavelmente hoje é a que tem mais cartões elegíveis. Mas o Google parece meio parado (talvez porque pra compras em apps/web, nem precisa dos acordos com bancos mesmo)

Renan Maia Fernandes

Não é culpa da Samsung, nem da Apple ou Google, o Bradesco pode até ser liberado no futuro cara, mas Nubank, esqueça, são eles que não estão nem ai pra pagamentos por meio dessas tecnologias e o feedback deles é horrível sobre isso, e olha que se dizem ser uma "empresa descolada"

Jonas S. Marques

Mas tu já ouviu falar do Telegram Pay, que roda até mesmo em smartphones Xiaomi de entrada que nem tem NFC e aceita cartões de crédito de todos os bancos incluindo Nubank eBanco Inter?
Ah, e tem uma ótima novidade, da pra comprar c´reditos do TIM beta com 200 % de desconto. Isso mesmo, 200 %!

Jonas S. Marques

São duas linhas, pega leve aí...

Léo Oliveira

Pense positivo: ninguém falou de tim beta, nubank, inter, xiaomi e telegram

Henrique Ferreira Lima

Por que você não libera logo os pagamentos pelo Nubank e Bradesco débito Samsung??? Tem 2 anos que quero usar o Pay e não consigo só porque meus cartões não foram liberados!

Exibir mais comentários