Início » Negócios » Samsung Pay agora é aceito em aplicativos e lojas virtuais

Samsung Pay agora é aceito em aplicativos e lojas virtuais

Por
13 semanas atrás
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

Poucos dias depois de se tornar compatível com cartões de crédito do Itaú, o Samsung Pay passa a oferecer um novo recurso. Agora, você também pode usar a carteira digital para fazer pagamentos em aplicativos e lojas virtuais.

Com a novidade, a tendência é que as compras nesses meios sejam concluídas mais rapidamente. Para isso, basta escolher a opção “Pagar com Samsung Pay” em apps e lojas parceiras. Em seguida, a página pede para você logar no serviço e dá cinco minutos para validar o pagamento pelo telefone.

Exemplo do “Pagar com Samsung Pay” na loja da Samsung

Segundo a Samsung, a solução ajuda a tornar a compra mais segura. Além de exigir a autenticação biométrica do comprador, o serviço de pagamentos também cria um token para cada transação e não expõe os dados do seu cartão de crédito.

A opção de pagar com o Samsung Pay está disponível nas lojas da Hotmart e da própria Samsung, além dos aplicativos Magazine Luiza, Dafiti, Peixe Urbano, Evino, OLX, Hotel Urbano e Posthaus.

Ela foi desenvolvida a partir de uma parceria entre a Samsung e a adquirente de pagamentos Adyen, e poderá ser oferecida em mais sites e aplicativos no futuro.

Mais sobre: , ,