A Motorola convidou a imprensa para um “grande anúncio” em 2 de agosto, a ser realizado na sua sede em Chicago (EUA). Ela diz que vai apresentar “uma forma completamente nova de se conectar” — provavelmente com os smartphones Motorola One e One Power.

Nesta quinta-feira (28), o AndroidHeadlines revelou detalhes sobre o Motorola One. Ele possui tela com notch e uma borda inferior com o logotipo da empresa. Na traseira, temos uma câmera dupla e o leitor de digitais.

Motorola One (não confundir com o Motorola One Power)

E falamos por aqui sobre o smartphone One Power. Trata-se de um modelo maior que o Motorola One, mantendo o entalhe na tela. Além disso, as câmeras na traseira ficam reunidas em um só módulo.

O detalhe mais importante é que ambos devem participar do Android One, programa do Google que garante atualizações de sistema por dois anos, além de patches de segurança com mais rapidez. Essa deve ser uma das principais características na linha Motorola One.

Acredita-se que o Motorola One é um redesign do Moto X5, cujo projeto original aparentemente foi cancelado — a Lenovo reduziu sua equipe de engenharia em Chicago.

É possível que a Motorola também tenha um Moto Z3 na manga: no ano passado, ela anunciou o Z2 Force no final de julho.

Desta vez, o evento será realizado uma semana antes de a Samsung anunciar o Galaxy Note 9.

Com informações: SlashGear, The Verge.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Marcos

Peguei um Galaxy A8 Plus ontem, depois de 6 anos e 6 aparelhos Moto. Quando comprei meu Razr, lá em 2013, optei por ele ao invés do Galaxy S justamente por causa da TouchWiz e dos lixos da Samsung, hoje a Samsung Experience me surpreendeu, bons recursos que no Moto eu tinha que ter aplicativos a parte, sistema bem leve e rápido.

Anubis

Ninguém é muito inteligente...

kkkkkkkkkkkkkkk

Alex Oliveira

LG tb tem dessas

lordkelvinx

Não vi ninguém apontando uma arma pra sua cabeça, ainda.

Leonardo Rocha Dias

Vivo NEX e Oppo Find X tem soluções criativas mais interessantes que o notch em minha opinião.

Dioney Vítor

Por um instante achei que se tratava de um iPhone X, mas quando virei percebi que se tratava de um iPhone 8, mas por Deus se não fosse a marca da Motorola pra me ajudar, passava batido.

Anubis

Não, não! Não tenho tempo para este tipo de conhecimento. Já existem pessoas desta área que tem que se dedica sobre este assunto. Pouco me interessa se a terra é redonda, plana ou triangular. Não tenho tempo para isso.

Eu quero gastar meu dinheiro com o que me agrade. Não me agradou, não compro. Ponto.

Anderson

legal esse iPhone da Motorola

fabricio munaretti

Como todos da linha Moto Lenovo, vai atualizar só em ....! Dando adeus para meu moto esse ano, saudades da era Google!

Gertrudes, a Lhama

É sempre bom entender as coisas e adquirir conhecimento.

"Busquem conhecimento" - BILU, Et

Anubis

Gostei do fato de ter Android One por causa dos 2 anos de atualização. Mas o iPhone tem 4 anos de atualizações garantida. Ou seja: o dobro do Android One e do Google Pixel. Sem falar que, alguns iPhones, ganham 5 anos de atualizações.

Qualquer celular com Android terá que rebolar no vidro moído para tentar competir com a Apple.

Anubis

Nem abri o link. Não quero nem saber de porra alguma. Estou pagando e quero um design decente. Que vença o melhor para levar meu dinheiro.

Mickão

Esse nome entuxado na frente do aparelho...

Mateus Patrick Rodrigues

Eu acho lindo o nome da marca embaixo

lordkelvinx

Não sou a favor de nenhum Notch, nem de nome estampado na frente do aparelho, mas segue a explicação do porquê de ter uma borda ainda "grande" na parte de baixo de aparelhos com notch.

https://www.youtube.com/wat...

Exibir mais comentários