Início » Celular » Motorola One deve ser revelado em agosto com notch na tela

Motorola One deve ser revelado em agosto com notch na tela

Felipe Ventura Por

A Motorola convidou a imprensa para um "grande anúncio" em 2 de agosto, a ser realizado na sua sede em Chicago (EUA). Ela diz que vai apresentar "uma forma completamente nova de se conectar" — provavelmente com os smartphones Motorola One e One Power.

Nesta quinta-feira (28), o AndroidHeadlines revelou detalhes sobre o Motorola One. Ele possui tela com notch e uma borda inferior com o logotipo da empresa. Na traseira, temos uma câmera dupla e o leitor de digitais.

Motorola One (não confundir com o Motorola One Power)

E falamos por aqui sobre o smartphone One Power. Trata-se de um modelo maior que o Motorola One, mantendo o entalhe na tela. Além disso, as câmeras na traseira ficam reunidas em um só módulo.

O detalhe mais importante é que ambos devem participar do Android One, programa do Google que garante atualizações de sistema por dois anos, além de patches de segurança com mais rapidez. Essa deve ser uma das principais características na linha Motorola One.

Acredita-se que o Motorola One é um redesign do Moto X5, cujo projeto original aparentemente foi cancelado — a Lenovo reduziu sua equipe de engenharia em Chicago.

É possível que a Motorola também tenha um Moto Z3 na manga: no ano passado, ela anunciou o Z2 Force no final de julho.

Desta vez, o evento será realizado uma semana antes de a Samsung anunciar o Galaxy Note 9.

Com informações: SlashGear, The Verge.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Marcello Corrêa
https://goo.gl/42aggZ
Marcello Corrêa
https://goo.gl/HLcBdH
Marcello Corrêa
https://goo.gl/Y87fDk
Marcello Corrêa
https://goo.gl/Q6M3kb
Marcello Corrêa
https://goo.gl/8updLT
Marcello Corrêa
https://goo.gl/AVqzGK
Marcello Corrêa
https://goo.gl/zkjLR1
Marcello Corrêa
https://goo.gl/d2hxgk
Marcello Corrêa
https://goo.gl/9asv9x
Marcello Corrêa
https://goo.gl/LxkAqM
Marcello Corrêa
https://goo.gl/Rq5RkZ
Marcello Corrêa
https://goo.gl/rHjKU1
Marcello Corrêa
https://goo.gl/arNMtJ
Marcello Corrêa
https://goo.gl/o7b3Um
Marcello Corrêa
https://goo.gl/T5sXpk
Marcello Corrêa
https://goo.gl/jx4CQ5
Marcello Corrêa
https://goo.gl/L1zNq4
Marcello Corrêa
https://goo.gl/bywH5T
Marcello Corrêa
https://goo.gl/TvpcBY
Marcello Corrêa
https://goo.gl/nENFG4
Marcos
Peguei um Galaxy A8 Plus ontem, depois de 6 anos e 6 aparelhos Moto. Quando comprei meu Razr, lá em 2013, optei por ele ao invés do Galaxy S justamente por causa da TouchWiz e dos lixos da Samsung, hoje a Samsung Experience me surpreendeu, bons recursos que no Moto eu tinha que ter aplicativos a parte, sistema bem leve e rápido.
Anubis
Ninguém é muito inteligente...kkkkkkkkkkkkkkk
Alex Oliveira
LG tb tem dessas
lordkelvinx
Não vi ninguém apontando uma arma pra sua cabeça, ainda.
Leonardo Rocha Dias
Vivo NEX e Oppo Find X tem soluções criativas mais interessantes que o notch em minha opinião.
Dioney Vítor
Por um instante achei que se tratava de um iPhone X, mas quando virei percebi que se tratava de um iPhone 8, mas por Deus se não fosse a marca da Motorola pra me ajudar, passava batido.
Anubis
Não, não! Não tenho tempo para este tipo de conhecimento. Já existem pessoas desta área que tem que se dedica sobre este assunto. Pouco me interessa se a terra é redonda, plana ou triangular. Não tenho tempo para isso.Eu quero gastar meu dinheiro com o que me agrade. Não me agradou, não compro. Ponto.
Anderson
legal esse iPhone da Motorola
fabricio munaretti
Como todos da linha Moto Lenovo, vai atualizar só em ....! Dando adeus para meu moto esse ano, saudades da era Google!
Gertrudes, a Lhama
É sempre bom entender as coisas e adquirir conhecimento."Busquem conhecimento" - BILU, Et
Anubis
Gostei do fato de ter Android One por causa dos 2 anos de atualização. Mas o iPhone tem 4 anos de atualizações garantida. Ou seja: o dobro do Android One e do Google Pixel. Sem falar que, alguns iPhones, ganham 5 anos de atualizações.Qualquer celular com Android terá que rebolar no vidro moído para tentar competir com a Apple.
Anubis
Nem abri o link. Não quero nem saber de porra alguma. Estou pagando e quero um design decente. Que vença o melhor para levar meu dinheiro.
Mickão
Esse nome entuxado na frente do aparelho...
Mateus Patrick Rodrigues
Eu acho lindo o nome da marca embaixo
lordkelvinx
Não sou a favor de nenhum Notch, nem de nome estampado na frente do aparelho, mas segue a explicação do porquê de ter uma borda ainda "grande" na parte de baixo de aparelhos com notch.https://www.youtube.com/wat...
Helmut
Eita, ele já vem com capinha?
Aislan Dener Souza Vicentini
Ate entendo o que quis dizer, mas no caso no notch, o iPhone X nao foi o primeiro, mas o notch nesse caso é para colocar a camera e sensores frontais, como iluminação, flashs e o falante frontal, ou seja, uma gambiarra que inventaram para tentar fazer a tela ocupar toda a tela sem bordas, e dar a sensação que a tela em si é maior. Acredito que a Xiami foi uma das poucas empresas que pensaram diferente, como o Mi Mix, pois ele é quase sem bordas por completo, apenas a parte de baixo que tem uma pequena faixa onde fica os sensores, e no caso voce sempre que virar o aparelho de ponta cabeca para tirar fotos e falar ao telefone. Acredito que no futuro, é que espero, nao tenha mais o notch para abrigar todos os componentes, que o som seja por condução ossea e a camera fica abaixo da tela para tirar fotos e os outros sensores tambem.
Guilherme Viana
O notch na tela serve pra aproveitar melhor a parte frontal do aparelho e transformar em tela. Mas não teria uma justificativa pra usar o notch de tem aquela borda gigante com o nome Motorola embaixo
Joao
Querem ressaltar a volta do nome Motorola em vez de Moto.
Marcello Corrêa
"uma forma completamente nova de se conectar" = mais um smartphone.Esses conceitos de marketing poderiam ser mais realistas.
Abraão Caldas
Tá tudo tão igual, que sem o nome fica difícil saber de quem é.
Leandro Júnior
O que não deixava de ser uma md do mesmo jeito..
Leandro Júnior
🙄🙄🙄🙄Reunir a imprensa e fazer todo um alarde para um lançamento de um simples aparelho mais do mesmo, que nada tem de revolucionário..
Anderson Ramos
Não sei porque se preocupam tanto em discutir sobre o nome Motorola em baixo. Porra! Eh o nome de empresa. Até nisso vocês frescam. Tá lindo! Que venha o one Power.
Diego Medeiros
Se não for um Tijorola, provavelmente será meu próximo aparelho. Chega dos bloatware da Samsung.
Yago G. Oliveira
Tinha alguns conceitos de Galaxy S9 com nomes na frente, parecido com aquelas novas tvs, eu achei legal.
Rodolfo Alves de Abreu
O entalhe (me recuso a falar notch quando evidentemente é entalhe) nem faz diferença. Mas ele é feito pra ter maior aproveitamento de tela. Então façam o mesmo na parte de baixo e reduzam ao máximo.Também poderiam ja implementar o leitor biométrico sob a tela, porque reconhecido facial como a applA fez não é algo que me interessa.
Andre Costa
Não consigo entender essa atrocidade das marcas de colocar o notch e deixar a borda em baixo. Dessa forma não da nem usarem a desculpa da Apple que é pra aproveitar melhor a tela.Ao meu ver seria muito mais agradável deixar a borda de cima e a de baixo. Até me arriscaria dizer que deixando a borda de cima e sem borda em baixo fica mais agradável aos olhos que esse entalhe.
Renan Alves
ainda não entendi e consegui achar uma boa justificativa para usar o notch, as empresas só usam porque a apple fez, se chegar para o presidente de qualquer uma dessas empresas e perguntar o porque de usar isso ele não vai saber dizer. Uma tecnologia que já existe e que bem adaptada seria a ideia do seculo seria pegar esses reconhecimentos faciais e juntar com esses hologramas que já existe. fazendo que saltasse da tela o rosto da pessoa. seria algo espetacular
pedrowillyam
Tirando o notch, gostei do aparelho, Android puro e atualizações por dois anos. Um aparelho pra matar as saudades de quando a Motorola era do próprio Google.
Felipe
Notch na tela e UMA BORDA ENORME PRA COLOCAR A MARCA DA EMPRESAmotorola você está BÊBADA
Douglas B
Entender dá pra entender... Mas como eu paguei pelo aparelho e ele é meu, eu preferiria que ficasse sem. Todas as marcas sempre fizeram isso, e é uma merda.
Krosna Terrestre
Que inovador hein. Ta de parabéns
Alex Edelweiss
É diretor executivo que se meteu com o pessoal do design e aí não deu para evitar. Manda quem pode, obedece quem tem juízo!
Lucas Santos
Faltou fazer um notch só pro nome da marca.
Sergio Nascente Filho
Queria entender este tesão por escrever o nome da marca por extenso na frente do aparelho.