Motorola One deve ser revelado em agosto com notch na tela

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Motorola One (não confundir com o Motorola One Power)

A Motorola convidou a imprensa para um “grande anúncio” em 2 de agosto, a ser realizado na sua sede em Chicago (EUA). Ela diz que vai apresentar “uma forma completamente nova de se conectar” — provavelmente com os smartphones Motorola One e One Power.

Nesta quinta-feira (28), o AndroidHeadlines revelou detalhes sobre o Motorola One. Ele possui tela com notch e uma borda inferior com o logotipo da empresa. Na traseira, temos uma câmera dupla e o leitor de digitais.

E falamos por aqui sobre o smartphone One Power. Trata-se de um modelo maior que o Motorola One, mantendo o entalhe na tela. Além disso, as câmeras na traseira ficam reunidas em um só módulo.

O detalhe mais importante é que ambos devem participar do Android One, programa do Google que garante atualizações de sistema por dois anos, além de patches de segurança com mais rapidez. Essa deve ser uma das principais características na linha Motorola One.

Acredita-se que o Motorola One é um redesign do Moto X5, cujo projeto original aparentemente foi cancelado — a Lenovo reduziu sua equipe de engenharia em Chicago.

É possível que a Motorola também tenha um Moto Z3 na manga: no ano passado, ela anunciou o Z2 Force no final de julho.

Desta vez, o evento será realizado uma semana antes de a Samsung anunciar o Galaxy Note 9.

Com informações: SlashGear, The Verge.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados