Início » Celular » Como saber quem me curtiu no Tinder

Como saber quem me curtiu no Tinder

Jean Prado Por
TB Responde

Quem usa o Tinder pode estar se perguntando se há como saber quem curtiu o seu perfil antes de você dar like em outra pessoa pessoa. Sim, há como saber; dessa forma, dá para ter uma noção melhor de quem vai dar match com você e com quem talvez você não tenha chance.

Vale lembrar que o fato da pessoa não ter te dado like pode significar que ela ainda não abriu o Tinder e viu seu perfil, não necessariamente que ela te rejeitou. Por isso, não trabalhe com só uma hipótese e use esse recurso como mais um aliado para buscar o crush ideal.

Como saber quem me curtiu no Tinder

A principal forma de saber quem curtiu o seu perfil no Tinder é assinando o Tinder Gold, um plano pago da rede social que dá direito a diversos benefícios, entre eles mostrar quem deu like em você. Veja como assinar:

  1. Toque no botão do canto superior esquerdo para acessar o seu perfil;
  2. Entre nas Configurações;
  3. Toque no primeiro cartão: "Tinder Gold - Acesse os recursos mais exclusivos do Tinder";
  4. Selecione o plano de assinatura desejado, de 1 mês, 6 meses ou 12 meses. Quanto maior for o período de assinatura, mais barato fica assinar;
  5. Toque em Continuar;
  6. Prossiga para o pagamento no Google Play ou App Store;
  7. Você assinou o Tinder Gold;
  8. Para ver quem curtiu o seu perfil, deslize a tela para o lado esquerdo e toque em Curtidas no canto superior esquerdo, abaixo de "Novos Matches".

Pronto! O Tinder deve exibir quem curtiu o seu perfil e você pode escolher dar like de volta ou não.

Todos os recursos do Tinder Gold

Veja abaixo o que você ganha assinando o Tinder Gold:

  • Curtidas ilimitadas
  • Seja exibido apenas para quem você curtiu
  • Voltar para desfazer um deslize para a esquerda acidental
  • 5 super likes por dia
  • 1 Boost por mês para aparecer primeiro na sua região
  • Passaporte para ver e curtir pessoas ao redor do mundo
  • Ver quem curtiu você
  • Recurso de Escolhas, que mostra perfis interessantes para você

Basicamente, a única diferença do Tinder Gold em relação ao Plus é que você pode ver quem curtiu o seu perfil e tem acesso à seção de Escolhas. Ele também custa entre 50% e 62% a mais, dependendo do plano que você assinar.

Alternativas para saber quem curtiu seu perfil no Tinder

Infelizmente, só no Tinder Gold é possível ver quem você curtiu antes de dar like na pessoa. No passado, existiam outras alternativas, como o Bonfire e o Flame for Tinder, mas hoje elas não funcionam mais. Logicamente, se você curtiu alguém e deu match, a pessoa também deu like em você.

Mais sobre: ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Vítor Hugo
Sim, mas vamos supor que vc viajou e abriu o tinder no lugar onde vc foi, quando vc voltar ele continua mostrando pessoas de onde vc estava mesmo que esteja além do raio configurado, pelo menos é o que vive acontecendo comigo
Marlon
O app q mostra onde tu passou é o Happn. O Tinder exibe as pessoas dentro do raio configurado.
Vítor Hugo
Isso não funciona se vc for uma pessoa que se locomove muito, pq ele fica mostrando as pessoas dos lugares que vc esteve mesmo que não seja match
arsenáutico
Taí, não tinha pensado nisso...
Fábio Santos
Pois é, mas essa matéria deve ser patrocinada. Só pode... rsrs"Incitar" a buscar o Tinder Gold como único meio pra saber quem deu like...
Thiago Mobilon
Todas as matérias pagas (sem exceção) são sinalizadas.
Maurilio Mesquita
Acho que é, porque só depois fala realmente como. Oras, saber que vai pagar só no meio da reportagem é fogo. No meio já é pra falar o valor, não que vai pagar.
Nickson Baldoino
Acredito que não seja publi. O TB tem uma série de dicas, de diversos aplicativos e serviços, baseados nas dúvidas mais comuns dos usuários. Se encaixa bem nesse tipo de conteúdo.
Marlon
Pra saber quem te deu like, é só diminuir o raio de busca. Se o perfil q aparecer estiver fora desse raio é pq o match é garantido.
Marlon
Descarado.
Diego Rocha
Publi?