Quem usa o Tinder pode estar se perguntando se há como saber quem curtiu o seu perfil antes de você dar like em outra pessoa. Sim, há como saber; dessa forma, dá para ter uma noção melhor de quem vai dar match com você e com quem talvez você não tenha chance.

Vale lembrar que o fato da pessoa não ter te dado like pode significar que ela ainda não abriu o Tinder e viu seu perfil, não necessariamente que ela te rejeitou. Por isso, não trabalhe com só uma hipótese e use esse recurso como mais um aliado para buscar o crush ideal.

Como saber quem me curtiu no Tinder

A principal forma de saber quem curtiu o seu perfil no Tinder é assinando o Tinder Gold, um plano pago da rede social que dá direito a diversos benefícios, entre eles mostrar quem deu like em você. Veja como assinar:

  1. Toque no botão do canto superior esquerdo para acessar o seu perfil;
  2. Entre nas Configurações;
  3. Toque no primeiro cartão: “Tinder Gold – Acesse os recursos mais exclusivos do Tinder”;
  4. Selecione o plano de assinatura desejado, de 1 mês, 6 meses ou 12 meses. Quanto maior for o período de assinatura, mais barato fica assinar;
  5. Toque em Continuar;
  6. Prossiga para o pagamento no Google Play ou App Store;
  7. Você assinou o Tinder Gold;
  8. Para ver quem curtiu o seu perfil, deslize a tela para o lado esquerdo e toque em Curtidas no canto superior esquerdo, abaixo de “Novos Matches”.

Pronto! O Tinder deve exibir quem curtiu o seu perfil e você pode escolher dar like de volta ou não.

Todos os recursos do Tinder Gold

Veja abaixo o que você ganha assinando o Tinder Gold:

  • Curtidas ilimitadas
  • Seja exibido apenas para quem você curtiu
  • Voltar para desfazer um deslize para a esquerda acidental
  • 5 super likes por dia
  • 1 Boost por mês para aparecer primeiro na sua região
  • Passaporte para ver e curtir pessoas ao redor do mundo
  • Ver quem curtiu você
  • Recurso de Escolhas, que mostra perfis interessantes para você

Basicamente, a única diferença do Tinder Gold em relação ao Plus é que você pode ver quem curtiu o seu perfil e tem acesso à seção de Escolhas. Ele também custa entre 50% e 62% a mais, dependendo do plano que você assinar.

Alternativas para saber quem curtiu seu perfil no Tinder

Infelizmente, só no Tinder Gold é possível ver quem você curtiu antes de dar like na pessoa. No passado, existiam outras alternativas, como o Bonfire e o Flame for Tinder, mas hoje elas não funcionam mais. Logicamente, se você curtiu alguém e deu match, a pessoa também deu like em você.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Tinder na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Jean Prado

Jean Prado

Ex-autor

Jean Prado é jornalista de tecnologia e conta com certificados nas áreas de Ciência de Dados, Python e Ciências Políticas. É especialista em análise e visualização de dados, e foi autor do Tecnoblog entre 2015 e 2018. Atualmente integra a equipe do Greenpeace Brasil.

Relacionados