Início » Aplicativos e Software » O que é e como usar o Super Like do Tinder

O que é e como usar o Super Like do Tinder

O Super Like do Tinder é a estrela azul na interface do aplicativo, que fica entre o X (nope/esquerda) e o Coração (like/direita).

Por
1 ano atrás

O que é o Super Like? O Super Like é a estrela azul na interface do aplicativo de relacionamentos, que fica entre o X (nope/esquerda) e o Coração (like/direita). Quando estiver olhando o perfil de alguém e deslizar para cima ou tocar no ícone da estrela azul, você vai informar a essa pessoa que ela se destaca para você entre todas as outras.

O Super Like foi lançado primeiramente na Austrália, em 2015, e os resultados foram bons. De acordo com o Tinder, os usuários têm três vezes mais chances de combinar com alguém quando “supercurtem” um perfil e as conversas duram até 70% mais.

Swipe Up Super Like do Tinder

Como usar o Super Like do Tinder?

Veja, bem, a pessoa em quem você deu um Super Like receberá um alerta quando o seu perfil for exibido no feed e ela estiver decidindo se desliza para a direita ou não. Neste momento, serão exibidos um rodapé azul e um ícone de estrela, revelando que você usou o Super Like no perfil dela. E, quando ela deslizar para a direita após ver o seu Super Like, vocês darão um “match instantâneo”. Isto é, facilita bastante o caminho.

Aviso de Super Like

Todos os usuários podem enviar um Super Like por dia sem precisar pagar por isso. Os assinantes do Tinder Plus e do Tinder Gold saem na frente e têm direito a cinco Super Likes por dia. A boa notícia é que assinantes podem comprar Super Likes adicionais. Super Likes avulsos não têm data de validade e podem ser usados a qualquer hora.

Qual a diferença do Super Like para o Like tradicional?

No Like tradicional, se você curtir alguém e alguém curtir você de volta (sem saber do seu interesse prévio), vai dar “match”. Com o Super Like, a pessoa terá de pronto a informação de que você gostou dela e pode pensar (duas vezes) se pretende recusar.

Mais sobre: ,