Início » Mobile » Apple poderá oferecer Face ID na próxima geração do iPad Pro

Apple poderá oferecer Face ID na próxima geração do iPad Pro

Por
18 semanas atrás
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

Depois de apontar que o novo iPhone terá novas cores e uma versão com tela LCD, Ming-Chi Kuo, analista da TF International Securities, tem mais informações sobre outros produtos que a Apple pode apresentar em setembro.

Segundo ele, o iPad Pro passará a contar com uma versão de 11 polegadas, além do modelo já existente com 12,9 polegadas. Em ambas, a Apple deverá remover o botão Home e oferecer o reconhecimento facial 3D, o famoso Face ID.

Caso a informação se confirme, o iPad Pro de 11 polegadas deverá substituir o modelo com tela de 10,5 polegadas. Com isso, a Apple continuaria oferecendo tablets de quatro tamanhos, considerando as versões já existentes de 7,9 polegadas e 9,7 polegadas.

O Apple Watch, por sua vez, poderá ter visores ainda maiores do que informados anteriormente pelo analista, com opções de 1,57 polegada e 1,78 polegada. A empresa também deverá aperfeiçoar o sensor de frequência cardíaca do relógio.

Kuo afirma ainda que a Apple deverá intensificar a produção do AirPods, que permitiria ativar a Siri com comandos de voz, e do AirPower, que poderá ser finalmente lançado no evento de setembro.

O analista indica que a empresa lançará um notebook com preço mais acessível, mas que não será chamado de MacBook Air. Ele também havia indicado a possibilidade de uma atualização do MacBook, MacBook Pro, iMac e Mac Mini.

Coincidentemente, uma das atualizações foi anunciada nesta quinta-feira (12). A Apple revelou novos modelos do MacBook Pro com até 4 TB de SSD e 32 GB que começarão a ser vendidos no segundo semestre deste ano por a partir de R$ 16.199.

Com informações: 9to5Mac.