Depois de atacar o Nubank com o Credicard Zero, o Itaú Unibanco lançou também sua máquina para vendas feitas em cartões. Com o nome de Pop Credicard, o serviço será mais simples do que o do próprio Itaú (a Rede) e tem como alvo o crescimento de marcas como o PagSeguro.

De acordo com o Itaú, a nova máquina de cartões poderá ser comprada por 12 vezes de R$ 29,90 (R$ 358,80) e o custo por venda é fechado em 1,99% para cartão de débito e 3,98% para cada transação com cartões de crédito. Os valores que clientes pagarem ao lojista serão creditados em um dia útil para débito e dois dias úteis para crédito.

O frete é gratuíto, não há mensalidade e o SIM card para utilizar a Pop é enviado sem qualquer custo – assim como toda a utilização da rede de dados móvel, mas há opção de uso de rede Wi-Fi. As bandeiras aceitas são Visa, Mastercard, Hiper, Hipercard, Elo, American Express, Banescard e Sorocred.

Além disso, os vales-benefícios emitido pela Alelo, Ticket, Cabal e Sorocred também são aceitos. Ao todo serão dois modelos de máquina, sendo uma delas a Pop Credicard e a segunda, ainda sem data prevista para comercialização e que tem o nome de mega Pop Credicard – a segunda tem bobina para impressão da via do cliente.

Este movimento tem como objetivo bater em marcas menores e que trabalham com taxas de vendas muito mais competitivas, como é o caso da PagSeguro que nem mesmo mensalidade cobra do lojista. Pequenos varejistas escolheram a nova modalidade, deixando os dois maiores nomes neste tipo de produto (Cielo e Rede) em declínio de novas máquinas e número total de usuários.

A Pop Credicard será vendida a partir desta sexta-feira (20) e a expectativa do Itaú Unibanco é de entregar entre 100 e 150 mil terminais de pagamento ainda neste ano.

Com informações: Reuters.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Diego xavi

entao ela ta tambem fazendo o dela que dependendo do plano recebe em 30 dias
pra mim parece justo

Diego xavi

msm assim ta mais barato que a da pagseguro
e a menor taxa msm esta com a SUMUP

Gabriel Brito

Não, o link que mandei é pra mostrar que a Modernina Wi-Fi também aceita NFC.

Thiago Mocci

A questão nem é essa. Acho que, nessa altura do campeonato, os próprio bancos e adquirentes nem deveriam oferecer esses modelos mais baratinhos. O custo de ter NFC não é tão alto e, ter funcionando em todas as maquininhas do mercado impacta diretamente pra que esse mercado funcione.

marcos_5000

Por esse link não fala nada sobre a Plus, acho que você se referia a esse link: https://blogpagseguro.com.b...
De qualquer forma, não menciona a clássica, mas acessando o link para a Moderninha WIFI, ele redireciona para a Plus.
Se clicar no botão "Compre a Moderninha WIFI" no blog, abre a loja deles, que da erro.

Gabriel Brito

Sim, a Plus substituiu a Moderninha clássica. Aqui: https://blogpagseguro.com.b...

marcos_5000

Essa eu não sabia, mas entrei no site agora, e notei que a Moderninha "normal" e a Wifi nem são mais anunciadas. Pelo visto, realmente foram substituídas pela Moderninha Plus

Gabriel Brito

A Moderninha Wi-fi tem

Thomas Miranda

Não que eu saiba o mercado financeiro no Brasil é altamente regulamentado e cheio de burocracias que mantém os bancos no topo da pirâmide impedindo que um novo player faça estragos no mercado. Tanto que o banco bmg empresta dinheiro para as pessoas mas elas tem que pagar usando conta de outros bancos pois o bmg não tem margem pra aguentar o depósito compulsório

ばか

Não se preocupe, daqui a pouco lançam a "maquininha super POP Plus Moderinha" com suporte a tudo isso ai cobrando 40% mais que a melhor atual.
Forçando a quem quiser, comprar outra.

Andre Costa

Na verdade as taxas estão melhores que as do Pagseguro, que cobra 2,39% pra débito, e 4,99%, 3,99% e 3,19% a crédito pra receber, respectivamente, em 1, 14 e 30 dias úteis.

Carlos Eduardo Sá

Nunca deixou de ser. Hoje tá mais encorpada até...

Diego Oliveira

Uso o santander pra PJ, mas se não desse muito trabalho migraria pra um banco digital, esse daí que mencionou nem sabia que existia, vou pesquisar.

Zé das Covi

O Inter recusou meu cadastro na época, acho que foi bem durante a alteração de mei pra me a minha contabilidade tinha feito alguns processos na receita mas não na junta comercial de sp ae fiquei com os dados bagunçados .
quando consegui resolver o inter recusou logo de cara, sei lá se ficou em uma blacklist lá, ae fiz no agibank mesmo .

uso o banco inter pra pf e é sossegado

Diego Oliveira

E como (Pun intended)

Exibir mais comentários