Início » Celular » Xiaomi Mi Max 3 traz tela de 6,9 polegadas e bateria gigante

Xiaomi Mi Max 3 traz tela de 6,9 polegadas e bateria gigante

Além de tela grande e bateria generosa, Xiaomi Mi Max 3 vem com chip Snapdragon 636 e duas câmeras na traseira

Emerson Alecrim Por

O mais recente lançamento da Xiaomi é um smartphone para quem faz questão de tela grande e bateria generosa: tal como os rumores previam, o Mi Max 3 vem com display de 6,9 polegadas e bateria de 5.500 mAh. O processador, porém, é de categoria intermediária: trata-se do Snapdragon 636.

Xiaomi Mi Max 3

A diferença mais notável em relação ao modelo antecessor está justamente na tela. O Mi Max 2 tem painel IPS LCD de 6,4 polegadas em proporção 16:9. Por sua vez, o Mi Max 3 possui visor mais amplo, mas isso não o faz ser fisicamente muito maior: o que a Xiaomi fez aqui, basicamente, foi seguir a tendência das telas com bordas finas, formato 18:9 e resolução de 2160×1080 pixels.

Internamente, não houve muitas mudanças, mas elas são significativas. O processador Snapdragon 625 da geração anterior deu lugar a um octa-core Snapdragon 636 de 1,8 GHz com GPU Adreno 509. Agora há duas combinações de memória RAM mais armazenamento interno: 4 GB + 64 GB ou 6 GB + 128 GB. É possível inserir microSD de até 256 GB.

Enquanto o Mi Max 2 traz uma câmera na traseira, o Mi Max 3 vem com duas para gerar fotos com fundo desfocado: uma de 12 megapixels, outra de 5 megapixels. Na frente está um sensor de 8 megapixels acompanhado de flash LED. A Xiaomi promete alguns recursos auxiliados por inteligência artificial, como detecção de até 206 modos de cena e desbloqueio por reconhecimento facial.

Xiaomi Mi Max 3

As demais especificações incluem Android 8.1 com a interface MIUI, três opções de cores (azul, dourado e preto), Bluetooth 5.0, porta USB-C, a tradicional conexão para fones de ouvido (amém?), além da bateria de 5.500 mAh que, como não poderia deixar de ser, suporta recarga rápida (Quick Charge 3.0), podendo atingir carga de até 71% em uma hora.

Na China, o Xiaomi Mi Max 3 começa a ser vendido já nesta semana. Os preços são equivalentes a US$ 250 para a versão de 4 GB de RAM e US$ 300 para a de 6 GB.

Com informações: Mashable.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Sergio Monteiro

Mi Pad 4 da Xiaomi tem 8 polegadas.

BearGuy

Lindo aparelho...
Um pouquinho grande demais pro meu gosto, só por isso vou de Mi Note 5 que tem o mesmo hardware e uma bateria quase tão generosa.
Só não levei o Mi Max 2 e sua bateria porque as câmeras do Note 5 são melhores e a diferença de bateria entre os dois não é tão grande.

BearGuy

Exato...
Vai mudar só o tamanho da tela e da bateria todo o resto do hardware será igual.
Pra quem não se imagina precisando de duas mãos pra usar o smartphone o note 5 tá perfeito.

BearGuy

Porque?
Alguma questão técnica?

BearGuy

Tirou uma dúvida minha... achei que fosse MUITO gigante.
Valeu

Alexsandro de Paula Amaral

Compre o mi note 5 e seja feliz!

Fabio Santos

Questão de costume, uso o Galaxy A9 outro grandão da categoria foram dois dias pra adaptar.
Claro, aparelhos grandes não se pode imaginar usar com apenas uma mão se for o caso procurar outra categoria e tamanho kkkk.
No fim vendi meu Galaxy A9 e este é meu próximo aparelho Android sem duvidas enquanto isto o 7 plus que uso no iOS vai dando conta, mais caiu neste segmento de autonomia de bateria fodastica é difícil voltar.
Abraço

wslemos

Isso é um transtorno usar o smart com aquele fio caindo por cima é uma porcaria

Sergio Rainor

Huawei Mediapad M3 e M5 com tela de 8.4 polegadas. Baita tablet (tenho o M3) com muito poder de processamento e tela linda. Tem também o recém lançado Xiaomi Mi Pad 4 com tela de 8 polegadas.

Zewalx

Xiaomi Redmi note 5 = Mi max 3

Juninho

muito bom mas seria melhor ainda com tela amoled e android puro, mas ainda sim é um excelente aparelho

Zewalx

Vai ter a versão PRO com snapdragon 710 ?

B. C. N.

QC 4.0 nao saiu commercialmente ainda, esta em fase de testes, mas já t chips compativeis no mercado

B. C. N.

Melhor do que não ter né cara...

Cássio Duarte

Tive o Mi Max, tenho o Mi Max 2 e vou Comprar o Mi Max 3 justamente por causa da tela enorme, quem não gosta a própria Xiaomi tem outras opções é só verificar nao comprar esse e pronto agora ficar pondo defeito no produto nada a ver.

Exibir mais comentários