Início » Negócios » NuConta, do Nubank, está fora do ar

NuConta, do Nubank, está fora do ar

Usuários não conseguem transferir dinheiro da NuConta para outros bancos na tarde desta sexta-feira (20)

Paulo Higa Por
1 ano atrás

Não conseguiu transferir dinheiro ou pagar boletos na sua NuConta? Não é só com você: a conta digital do Nubank passa por uma instabilidade generalizada na tarde desta sexta-feira (20).

NuConta

Ao tentar acessar a tela da NuConta, no aplicativo do Nubank, os usuários estão se deparando com a mensagem de erro “Tivemos um problema ao carregar os dados. Verifique sua conexão e tente novamente”. O mesmo aviso é exibido ao fazer uma transferência (TED) para outro banco.

Relatos no Twitter indicam que a conta digital da fintech está instável desde as 14 horas desta sexta-feira (20). Em resposta, o Nubank diz que “está focado em normalizar a situação” e sugere que os clientes entrem em contato pelo telefone 0800 591 2117 em caso de emergências.

No momento da publicação desta notícia, a menos de uma hora do encerramento do horário de transferências eletrônicas (TED), o acesso à NuConta ainda não havia sido normalizado.

Atualização às 17h20. Procurado pelo Tecnoblog, o Nubank confirmou a instabilidade. "Não temos previsão de normalização, mas nossos engenheiros já estão trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível. No caso da NuConta em específico, orientamos que clientes que precisem realizar pagamento com o vencimento de hoje o façam por outra plataforma", disse a fintech em nota.

Mais sobre: ,