Início » Jogos » Mario é nomeado o "Poderoso Chefão" dos games

Mario é nomeado o "Poderoso Chefão" dos games

Avatar Por

O personagem mais onipresente da Nintendo ganhou hoje o título de o "Poderoso Chefão" dos games do Guinness, organização que cataloga recordes mundiais. Segundo ela, com o lançamento do Mario Galaxy 2 hoje, o Mario apareceu em 207 jogos diferentes, incluindo remakes e relançamentos, além de ser o personagem mais antigo que ainda está presente em jogos atuais. A primeira aparição do Mario foi no jogo Donkey Kong em 1981. Como esse post não tem imagens, espero comentários do tipo "Que Mario?" assim que ele for publicado. [CNET]

Mais sobre: , ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@juninho_farias
Eu acho que dizer que ele é o Poderoso Chefão dos games é injustiça. Ele ta mais pra Darth Vader ou Chuck Norris. O Godfather não é tão grande assim.
Vitor
Mário? Que mário?

Ahh não sei se vcs notaram, mas no Assassins Creed 2 rolou uma "citação" ao Mário da Nintendo: quando Ezio encontra seu tio Mário, este solta uma do tipo "Don`t you recognize me? It`s me, Mario!!" com um timbre de voz muito semelhante ao clássico jargão do "Godfather" dos games. Eu parei pra rir nessa hora rsrs

Segue link abaixo pra quem quiser conferir:

http://www.youtube.com/watch?v=63NBYpFeIw4
Hernani
Sobrinho da Inês primo do Alan...

Por mais que eu seja um Segista, e claro o Sonic oculpa o posto de personagem daquela época, tenho que admitir que o "reinado" do mario é vasto.
Alexandre
Pensou em Mario, pensou em nintendo. Acho que nao existe personagem de fideo games tao famoso.
Breno Brito
Esse botão de link comeu o meu link :evil:
Enfim, este Mario.
http://imgs.abduzeedo.com/files/articles/funniest-tees/870541234890734.gif
=D
Breno Brito

coloca essa imagem aí, óh! =D
taiã
Minha infância se resume a ‘Mario’. [2] mas eu ainda jogo... =P
Alisson melo
ah vá, é aquele Mario.
@caiodouglas
aquele que te pegou atrás do...

ah, vc sabe =P
@albert_dark
Nunca fui muito fã dos games de aventura de mario, mas nenhum game supera a diversão de mario kart wii.
@cristoferbruno
Minha infância se resume a 'Mario'.
Leandro Eduardo
Parabéns ao Mario.
Fabiano
Mário, o primo do Tido?
Rafael
Acho o personagem do Mario tão sem graça, os games precisam de personagens com mais sentimento e personalidade como o Kirby. :razz:
tplayer
Mario é o Mario.
@haoh
Aqueleeeeeeme mário (6)
Denis Augusto
Realmente sem duvida alguma ele é o "Poderoso Chefão" do mundo dos games.
@veemente
que mário?
Julio
Que mario? :O