Início » Celular » Motorola One Power deve chegar com bateria de 4.850 mAh

Motorola One Power deve chegar com bateria de 4.850 mAh

Com tela de 6,2 polegadas, o Motorola One Power deve ser lançado em agosto

Victor Hugo Silva Por

O Motorola One Power deve ser lançado no início de agosto como a primeira aposta de sua fabricante nas telas com notch. O celular já teve algumas imagens reveladas e agora há mais detalhes sobre as suas especificações.

Os documentos da TENAA, equivalente chinesa da Anatel, apontam que o modelo não recebeu o termo "Power" à toa. Ele contará com bateria de 4.850 mAh e poupará os usuários de recargas constantes.

A tela do Motorola One Power terá 6,2 polegadas e resolução de 2.246 x 1080 pixels. O entalhe abrigará a câmera frontal de 8 megapixels. Na parte traseira, há uma câmera dupla disposta na vertical, com 16 megapixels e 5 megapixels.

Apesar de rumores indicarem que o smartphone contará com um processador Snapdragon 636, o documento não confirma essa informação. A agência chinesa só aponta que ele terá frequência de 1,8 GHz, além de três opções de RAM: 3 GB, 4 GB e 6 GB.

O modelo terá opções de 32 GB e 64 GB de armazenamento com suporte para cartão microSD de até 128 GB. Ele deverá ter versões em preto, branco, dourado e prata, e sairá de fábrica com Android 8.1 Oreo.

Ao lado do Motorola One – que ainda não teve as especificações reveladas –, o celular fará parte do Android One, um programa do Google que garante atualizações por dois anos.

Com informações: Phone Arena.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Anderson Marcos Charao Machado

O Razr i voltou galera! Kkk!

Juninho

seria bom ele vim com tela amoled

Juliano Souza

Melhor coisa que tem e nao atualizar a versão do Android nos Motorolas. Já tive 2 e estou benzido. Sempre que atualizam, ferra todo aparelho com travamentos e bateria durando 6h. Motorola nunca mais.

Juliano Souza

Show, mas basta atualizarem o Android nele, como sempre fazem, para a bateria virar 2000mAh. Motorola nunca mais. Asus coloca no bolso esses Moto's.

josematos foxter

Recorta uma foi isolante preta e cola e cima kkkkk

Neto

Na verdade a Motorola tinha o Notch no Rarz D3 e D7.

Matheus Henrique

Um aparelho desses q n chega nem a 2 GHz

Mickão

Custava não por esse nome espremido na frente e aumentar mais a tela? Pqp.

Arthur Soares

Como todo mundo taca uma capinha que esconde a marca, eles acabam colocando na frente. Mas isso se resolve com as películas "full-cover" que possuem as bordas na cor do celular.

Krosna Terrestre

Notch é a nova calça saruel

João

Eles devem pesar que o povo acharia que é um iPhone pelos celulares serem todos parecidos.

Rod

Pra você comprar o sucessor.

Rod

6.2"... Credo.

Marcos Roberto Vrielink

Cada comentário q tem kkkkk, obvio que não vai valer a pena comprar ele, vai custa 2k+ e por 2200 tem o moto z force com sd835 e algo que eu sinto falta de leitor de digital frontal.

HenryS

Pois e, é tipo o Zenfone 5 se vier por 3k e falência imediata!

Exibir mais comentários