Início » Internet » Os filmes e séries que vão deixar o catálogo da Netflix em agosto (de 1 a 23/08)

Os filmes e séries que vão deixar o catálogo da Netflix em agosto (de 1 a 23/08)

Filmes famosos como "Caçadores de Aventuras" (Point Break), uma leva enorme de séries animadas infantis estão de saída

Melissa Cruz Cossetti Por
TB Responde

O Tecnoblog já avisa com antecedência todas as novidades da Netflix do mês para que você possa e programar e não perder nenhum lançamento de filmes e séries. Veja também quando e quando e quais os títulos sairão do catálogo em breve. Filmes famosos como “Caçadores de Aventuras” (Point Break), uma leva enorme de séries animadas infantis e um filme nacional estão de saída até o final do mês de agosto.

Veja o que sai da Netflix a partir do dia 1º. A lista está organizada por categoria. Os dados são do Upflix que informa também sinopses e o ranking dos títulos. Aproveite o fim de semana para ter a última chance de vê-los na Netflix e prepare a sua pipoca.

Netflix

Ação e Aventura

  • Riddick (2013)
  • Reza a Lenda (2016)
  • Jogada de Sorte (2014)
  • Coração de Ferro (2014)
  • À Procura de Vingança (2007)
  • Point Break – Caçadores de Emoções (1991)
  • Harlock: Space Pirate (2013)
  • Fury – Corações de Ferro (2014)
  • Morte Súbita (2007)
  • Grendel (2006)

Clássicos

  • The Daughter of Down (1920)

Comédias

  • Funny or Die Apresenta: Donald Trump e a Arte dos Negócios (2016)
  • Um Amor de Vizinha (2014)
  • 20 Anos + Jovem (2013)
  • Perdido na Armênia (2012)
  • Zach Galifianakis: Live at the Purple Onion (2006)
  • O Casamento do Ano (2013)
  • Mariachi Gringo (2012)

Crianças

  1. Batman – A Máscara do Fantasma (1993)

Documentários

  • Enchanted Kingdom (2014)
  • The Comedians of Comedy: The Movie (2005)

Dramas

  • Little Accidents (2014)
  • Decoding Annie Parker (2013)
  • Fruitvale Station (2013)
  • The Frozen Ground (2013)
  • Effie Gray – Uma Paixão Reprimida (2014)
  • A Salvação (2014)
  • A Princesa de Montpensier (2010)
  • Go for Sisters (2013)
  • Mobius (2013)
  • White Elephant (2012)
  • Idas e Vindas do Amor (2011)
  • Esperar para Sempre (2010)
  • O Poder e a Lei (2011)
  • Minha Amada Imortal (1994)
  • Laranjas e Sol (2010)

Filmes Brasileiros

  1. Ó paí ó (2007)

Séries e TV (incluindo infantis)

  • Playful Kiss (2010)
  • Mushi-Shi (2014)
  • Kaijudo: Rise of the Duel Masters, Way of the Creature (2012)
  • Apenas um Show – Regular Show (2012)
  • The Bridge (2014)
  • The Killing (2011)
  • As Grandes Férias Grandes (2015)
  • Impostores (2009)
  • WonderBalls! (2014)
  • Especiais Temáticos da Turma da Mônica (2012)
  • Clifford – O Gigante Cão Vermelho (2000)
  • As Aventuras de Chuck e Amigos (2011)
  • Littlest Pwt Shop (2014)
  • My Little Pony: Friendship is Magic (2013)
  • Transformes: Robots in Disguise (2015)
  • Transformes Prime (2010)
  • NatureVision TV (2015)
  • Ghost Hound (2008)
  • La Hipocondriaca (2013)

Terror

  • Nunca Diga Seu Nome (2017)

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Gannicus

Netflix é mono

ludiaz

mas AD está completa, todas as temporadas, esse outro aí nunca assisti.

Luis Fernando

NetFã?

Caleb Enyawbruce

hahaha! 50% já existe entao rs :P

zoiuduu .

Se nem vc que gostava não via, imagina quem é novo agora?

Alessandro

Para Netflix só entrar no site deles e assinar, é tudo muito rápido e fácil!
Agora a ESPN eu acho que não vai rolar, mas com Netflix já é metade da sua necessidade sanada

Caleb Enyawbruce

Já existe? Pra qual empresa eu ligo pra assinar somente Netflix e ESPN Go pagando uma conta só?

Eduardo Braga

Sim!!! Vi sem parar.

Jordan Pablo

Eu agora uso ele com cartao de recarga, uso depois de um tempo recarrego novamente assim nao perco grana sem assistir

marcos

Concordo. As últimas temporadas tem uns finais mais fracos. Mas a série como um todo é muito boa. A primeira e segunda temporada assisti sem piscar o olho

paulo yan

Não acredito que tem Clifford na Netflix e eu não sabia. E descubro logo agora que tá saindo :(((
Nostalgia pura esse desenho

paulo yan

Pô Clifford é o desenho da minha infância. E descobri só hoje que tem na Netflix :(((

paulo yan

Aí é que tá o problema: tirando os que fizeram sucesso no começo, as produções originais Netflix são uma droga

Tiago

Muito simples, a proposta é ter acesso ao conteúdo de forma descomplicada e legal. Quando um conteúdo é excluído, perde-se a proposta original. Quem é amante de filmes fica prejudicado. Não é questão de lucro ou prejuízo, é questão de manter seu público fiel. O nicho de público amante de filmes cult e antigos, na qual eu faço parte, fica sem opções. Falavam que streaming iria acabar com a pirataria... Bem, em parte, mas não consegue porque a pirataria oferece conteúdos raros... Na Netflix ou foi excluído ou não será incluído.

Ivan Lucas

Se o filme/série é de outra empresa vai ter um custo pra Netflix manter no catálogo, se o produto não tá dando resultado, pouca audiência, por que uma empresa deveria manter esse produto no mercado pra dar prejuízo? Bem simples de entender.

Exibir mais comentários