Início » Cultura » 3ª temporada de Stranger Things só chega à Netflix no meio de 2019

3ª temporada de Stranger Things só chega à Netflix no meio de 2019

Um dos maiores sucessos da Netflix, Stranger Things vai ter terceira temporada liberada mais tarde por exigir mais tempo de produção

Emerson Alecrim Por

Stranger Things é uma das séries que mais fazem sucesso na Netflix, razão pela qual muita gente está ansiosa pela terceira temporada. Se é o seu caso, chegou o momento de exercitar a sua paciência: a série só retorna no meio de 2019, ou seja, daqui a mais ou menos um ano.

O intervalo entre as temporadas um e dois foi de 15 meses. Para o lançamento da terceira, esse período vai aumentar em pelo menos três meses, na previsão dos produtores, embora um teaser tenha sido divulgado recentemente (vídeo a seguir). Mas a espera mais prolongada deve valer a pena.

Cindy Holland, executiva responsável pela programação original da Netflix, explica que tanto os irmãos Matt Duffer e Ross Duffer (criadores da série) quanto o produtor executivo Shawn Levy sabem que as expectativas com relação à terceira temporada são altas e, portanto, querem entregar algo “maior e melhor”, incluindo aí mais efeitos especiais (mas não se limitando a isso).

É natural que esses esforços exijam mais tempo de produção. Mas isso não deve ser um problema sério para a Netflix: o mais importante para a companhia é fazer a terceira temporada superar positivamente as anteriores em crítica e audiência.

Stranger Things

Não é difícil entender: a Netflix vem investindo pesado em produções originais, mas Stranger Things é uma das poucas séries que efetivamente ajudam a promover a imagem do serviço, portanto, precisa ser cercada de todos os cuidados possíveis para não perder o encanto.

A explicação do sucesso de Stranger Things está em uma fórmula peculiar: a série é ambientalizada nos anos 1980, cativa por fazer referências sutis a produções clássicas (entre elas, Os Goonies, Jurassic Park e E.T. – O Extraterrestre) e explora personagens tão carismáticos que acabam conquistando a simpatia do público rapidamente.

Com informações: EW.com.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Eduardo Braga

🤷‍♀️

Pablo Soares

Não diga isso :/

Caleb Enyawbruce

isso é complicado...

João

Foi necessário para desenvolver os novos personagens que apareceram.

zoiuduu .

Eu vi a temp 1 e não curti muito, achei infantil, o cara lá bate num monstro que sai da parede com um taco de beisebol... Os agentes do governo (ou empresa secreta) não atiram nas crianças pra pegar a minina careca.
Você que gostou me explica o que achou bom, talvez eu veja de um outro ponto de vista e comece a gostar.

ps:Não seja um floco de neve, num é todo mundo que gosta da sua série preferida.

Zanac_Compile

Esperar algum bom site/youtube fazer um resumão pra podermos aproveitar melhor a nova temporada, sabe-se lá quando, pois não vou ver tudo de novo.

Mickão

Dark tem um storyline tão complexo que quando a próxima temporada chegar vai ser meio impossível não ter que assistir novamente a primeira temporada inteira.

Mickão

A Netflix precisa melhor a parte de filmes. Assisti vários títulos proprietários e até agora achei todos eles péssimos, muito ruins mesmo.

Eduardo Braga

Achei a primeira temporada dês Westworld desnecessariamente complicada, mas gostei. Uma pena não poder ver a segunda temporada.

Eduardo Braga

Você quis dizer fantasia? Stranger Things não tem nada de ficção-científica.

Zanac_Compile

Tem gente que acha graça de Mr. Bean, tem gente de venera Senhor dos Anéis, outros não aturam Star Wars e adoram Velozes e Furiosos. Pode parece difícil entender como alguém acha tão bom algo que a gente acha horrível.

Pra mim THE EXPANSE é uma tortura de tão sonífera e WESTWORLD é uma obra de arte. O povo normalmente acha o contrário.

Zanac_Compile

Dark, Stranger Things, OA, tem muita série boa no Netflix, mas elas estão demorando cada vez mais pra retomar temporada, tá parecendo filme super produção, com continuação a cada 2 ou 3 anos...

Nem me lembro mais o que aconteceu em DARK, qdo voltar vai ser uma droga.

GoT é HBO mas é a mesma coisa...

Paul

E ela é... 😴
Fora outras de lá.

Ramon

Acho essa série tão ZzZzzz, superestimada.

Diogo

Sim, também achei! Na realidade, a 8 (se não me falha a memória) apareceu no começo do primeiro episódio, e só depois apareceu lá pro sétimo. Deu a impressão que eles queriam (e provavelmente vão) explorar essas pessoas com poderes sobrenaturais, mas que acabou não dando tempo de conciliar com o enredo do Devorador de Mentes, e aí ficou pela metade, só pra justificar a ausência da 11.

Exibir mais comentários