Início » Mobile » Celulares que serão atualizados para o Android 2.2 começam a aparecer

Celulares que serão atualizados para o Android 2.2 começam a aparecer

Por
8 anos atrás
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

Começam a surgir os nomes dos modelos que receberão a próxima versão do sistema operacional móvel Android, a 2.2 (codinome Froyo). Como era de se prever, pelo menos a princípio apenas os aparelhos mais recentes poderão ser atualizados para a nova versão do sistema.

Para começar, logo na apresentação do Froyo (na última quinta-feira) o Google já adiantou que o Nexus One e o Motorola Droid receberiam a atualização em junho. Daí podemos inferir que o Motorola Milestone (nome que o Droid recebe em qualquer lugar fora dos EUA, incluindo no Brasil) também deve receber o update para o 2.2 — ainda assim eu não criaria muitas esperanças para uma atualização simultânea aos EUA aqui no Brasil.

A HTC também já se pronunciou. Ela disse que “muito provavelmente”  irá oferecer a atualização para os aparelhos da empresa lançados em 2010, ou seja, o Droid Incredible, o Desire e os ainda não lançados Evo 4G e myTouch Slide. A empresa prometeu uma lista completa com modelos e datas à medida que o dia da atualização se aproxime, o que, aliás, pode demorar… “Nós esperamos que liberemos todas as atualizações na segunda metade deste ano mas ainda não podemos ser mais específicos,” afirmou a HTC. [Computerworld]