Início » Celular » O Galaxy Note 9 de 512 GB deverá ser bem caro

O Galaxy Note 9 de 512 GB deverá ser bem caro

Achou o Galaxy Note 8 caro? A Samsung deve subir mais ainda os valores

Paulo Higa Por

Havia uma época em que os smartphones premium custavam entre US$ 600 e 800 no exterior. Então, a Apple e a Samsung decidiram inaugurar um segmento ainda mais caro, com valores na casa dos US$ 1.000. Mas parece que isso não é suficiente: o Galaxy Note 9 deve ganhar uma versão com 512 GB de armazenamento, e ela não será nada barata.

Um cartaz da Indonésia mostra duas versões do novo smartphone topo de linha da Samsung em pré-venda. O Galaxy Note 9 de 128 GB tem preço sugerido de 13.500.000 rúpias indonésias, o equivalente a US$ 937 (R$ 3.495 em conversão direta). Já o de 512 GB é listado por 17.500.000 rúpias indonésias, o que se traduz em US$ 1.215 ou R$ 4.530 (!).

Pelo menos vem uma TV de brinde

Ambas as versões são mais caras que o Galaxy Note 8, que chegou à Indonésia por 13.000.000 rúpias. O mesmo deve se repetir na Europa, onde o topo de linha anterior foi lançado por 999 euros (R$ 4.361), enquanto o Galaxy Note 9 deve ser comercializado por valores entre 1.029 euros (R$ 4.492) e 1.279 euros (R$ 5.583), dependendo da capacidade de armazenamento.

Claro que cada divisão da Samsung decide os preços dos produtos em seus respectivos países — mas não espere nenhuma pechincha para o Galaxy Note 9, ainda mais no mercado brasileiro, onde até os preços de aparelhos intermediários estão ficando bem salgados.

Com informações: PhoneArena.

Tecnocast 072 – Os novos super caros

A Samsung inaugurou uma nova categoria de smartphones com o lançamento do Galaxy Note 8: o flagship premium. Tá, esse não é o nome de verdade do segmento, mas achei que é uma boa forma de diferenciar os flagships de US$ 900+ dos de US$ 600+.

Mas ela não é a única a querer vender smartphones por quase mil dólares. Será que as pessoas têm dinheiro para pagar tudo isso? E qual seria a ideia por trás de um aparelho tão… premium? Dá o play e vem com a gente!

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Keaton

Realiza... Perder 512GB de dados de uma só vez. (roubo, furto, mergulhão na privada, atropelado por carro, bala encontrada, etc)

The Moon

Nuvem só será viável quando tivermos uma Pied Piper da vida real

Leonardo

"Grátis" em indonésio é "Gratis", sem o acento agudo. Curioso que o principal do anúncio vem escrito em inglês, só as letrinhas miúdas são no idioma local.

Krosna Terrestre

Achei curioso esse HD EXTERNO COM TELA

DeadPull

Se ele chegar por aqui por até R$6000 (o de 512 GB) e vir uma smart TV de 40" de brinde, eu até posso dizer que vale a pena. A pessoa compra o smartphone top dos tops da empresa mais barato que o iPhone X mais básico e ainda leva uma smart TV junto.

Lucas Henrique

Mas só ta começando. Não vai ser todo mundo que vai nele logo de cara. Eu, por ex, adoraria, qualquer coisa eu filmo em 4K, e como a minha internet não é boa, sempre baixo ep da séries no Netflix, e não tenho espaço pra isso /= No caso do meu irmão, ele faz o S8 dele de PC, ele detesta notebook e pc, então usa o cel a todo momento, ta entupido de coisas em pouco tempo.

zoiuduu .

Ahhh nao é tao caro, o galaxy s9 q eu vi no shoping tava 4700

Vegeta humilde

Acho q já vi uma promo parecida se for o q to pensando, vc compra o smartphone lançamento por uma mera facada no peito e leva de graça uma tv

John Smith

Curioso pensar no seu comentário olhando pro seu avatar.

John Smith

Justificável é, principalmente para quem faz vídeos em 4K, mas "essencial" ainda não.
Eu só diria que é essencial quando a maior parte dos consumidores necessitar disso, o que acredito estar longe da realidade atual.

Comentário Mil Grau℗

paguei 800 conto no Moto Z novo, só estou esperando a alfândega terminar de fazer o review lá pra poder receber o aparelho. Não chego a dar no máximo 2 mil num aparelho, quem dirá 5k.

thejorsias

Data Holders, mobile edition.

Tô felizão com meu celular de 64 GB.

Suely Almeida

Duas coisas que nunca são demais: memória RAM e espaço de armazenamento.

Doug

Esse tipo de matéria já fica ali em stand by para ser publicado, pois não há surpresa alguma.

Lucas Henrique

Pois é. Só n filmo + em 4K pq eu n tenho espaço /=

Exibir mais comentários