Início » Celular » Google revela que Pixel 3 e Pixel 3 XL serão lançados em 4 de outubro

Google revela que Pixel 3 e Pixel 3 XL serão lançados em 4 de outubro

Fotos vazadas mostram que o Google Pixel 3 XL terá notch alto e câmera dupla para selfies

Felipe Ventura Por

Nós já sabemos alguns detalhes sobre o Pixel 3, próximo smartphone do Google. Ele virá em duas versões, e o modelo XL terá um notch mais alto que no iPhone X. Desta vez, a empresa — acidentalmente ou não — acabou vazando que o lançamento ocorrerá no dia 4 de outubro.

O Google publicou um anúncio em sua plataforma Famebit para YouTubers, deixando claro que “o celular Pixel 3 será lançado em 4 de outubro de 2018”. Quem descobriu isso foi Brandon Lee, do canal This is Tech Today.

Pixel 3 e Pixel 3 XL

Pixel 3 XL e Pixel 3 (imagem via MySmartPrice)

O Famebit é a plataforma do YouTube para conteúdo patrocinado, conectando os donos de canais com agências de publicidade e profissionais de marketing. O Google está procurando influenciadores no Canadá que nunca usaram smartphones Pixel, e que estariam dispostos a migrar (temporariamente) para o Pixel 3 e relatar a experiência.

O Android Police também conseguiu acessar este anúncio, e lembra que a data se encaixa com os eventos “Made by Google” dos anos anteriores — eles ocorreram exatamente em 4 de outubro.

Pixel 3 XL

Pixel 3 XL

Várias fotos vazadas mostram que o Pixel 3 XL (codinome “crosshatch”) terá um notch bem alto, abrigando uma câmera dupla para selfies. Há também uma borda inferior para um dos alto-falantes estéreo.

Na traseira, a parte superior é visivelmente feita de vidro. O Android Police especula, no entanto, que toda a traseira usa esse material (com acabamentos diferentes) para permitir carregamento sem fio.

Pixel 3 XL

Pixel 3 XL

referências a um “Pixel Stand” no código do app Google: ela seria uma base de carregamento wireless que deixaria o Google Assistente sempre atento aos seus comandos.

A câmera traseira tem apenas um sensor, desfocando o plano de fundo via software. Ele terá 4 GB de RAM e 64 GB/128 GB de armazenamento. E não há entrada tradicional para fone de ouvido.

Por sua vez, o Pixel 3 (codinome “blueline”) não terá notch na tela. Ele virá com câmera frontal dupla (e traseira com um sensor), alto-falantes estéreo, e leitor de digitais na traseira. Segundo o @OnLeaks, que tem um bom histórico de vazamentos, este será o visual dos dois aparelhos:

Pixel 3

Pixel 3

Pixel 3 XL

Pixel 3 XL

Com informações: Android Police.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Rafael Moreira

Deixou de comercializar Nexus, para fazer essas coisas medonhas. Continuou usando um Nexus 6P firme e forte aqui. É um baita aparelho, e no meu ponto de vista não compensa a troca para essa nova linha Pixel. A Google nem deve se importar tanto com design, na visão dela os seus aparelhos é só para desenvolvedores ou entusiastas. Então qualquer coisa que comercializa acha que agrada, afinal tem gente que compra. Se continuar assim, o jeito é mudar de ares e partir para um One Plus ou iPhone.

Rookie naz

Google se superou, conseguiu lançar um s8 e um iPhone X genérico.

Leo Freire

Espero que esse supere o fracasso dos anteriores e afunde de vez essa linha, pra criarem vergonha na cara e criarem algo bonito e original. Não entendo como uma empresa como a Google pode zoar a Apple por ter tirado a entrada de fone, e no ano seguinte lançar um Pixel sem entrada também, e agora isso.. vergonha alheia.

Leo Freire

Tomara que seja, pra criarem vergonha na cara e procurar fazer algo bonito e original.

chakll

Horrível! Não entendo pra que meter essa merda de notch se não usam nem o espaço inteiro no aparelho para borda.

chakll

Acordou do Sudden Death.

hamster

Ah sim, a indireta foi pro Google mesmo, e não pros consumidores.

Maico Andrade

Quem participa do beta (linha pixel) já tá com ele rodando liso!

Cristina Nascimento

E meu Nexus 5 tá aqui de relíquia. Best Nexus ever! Esses Pixels com esses designs horríveis não tão com nada..

Wees

Google fez os lindos Nexus 4 e 5, para agora vim com isso... Jesus

Wees

Terceira segunda-feira do mês...

Ronaldo Rodrigues

Se fosse só o notch tava bom, agora que ficou horrível de vez, frente e verso!

EJ

Continua sendo produzido pela HTC? Brasileiro so esta dançando com essa parceria. O telefone nao chega aquo oficialmente. Saudades do rodizio de fabricantes da era Nexus.

Nathan

Péssimo design

Eduardo Braga

Android P hoje hein!!!

Exibir mais comentários